O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Twisted Love
ID – Investigation Discovery

‘Twisted Love’: série de Khloé Kardashian sobre crimes reais chega a Portugal

Twisted Love estreia-se a 20 de março no canal ID – Investigation Discovery, com a assinatura de Khloé Kardashian. Trata-se de uma série baseada em crimes reais.

A celebridade conhecida pelo reality Keeping Up with the Kardashians, onde é protagonista lado a lado com a sua família, é pela segunda vez produtora executiva de uma série deste género. A sua estreia por detrás das câmeras foi em Twisted Sisters.

O mais recente lançamento em conjunto com o canal ID conta com seis episódios, e centra-se em distorcidas histórias de amor com desfechos terríveis. Citada pela revista PeopleKardashian disse, em comunicado:

“Adoro a ideia do amor, mas estas histórias irão surpreender até os românticos incuráveis. Sou há muito fã do ID – Investigation Discovery e nunca encontrei histórias tão chocantes como as destes crimes de amor e paixão”. 

Twisted Love
Fotografia: ID

Twisted Love pretende mostrar como o amor pode repentinamente transformar-se numa obsessão e terminar muito mal. A pergunta que quer responder é: Quem poderia sentir uma paixão tão forte ao ponto de querer matar? Para isso, segue o percurso dos investigadores, à medida que exploram as relações entre parceiros, amigos e família.

O episódio de abertura da série, intitulado Love Is Relative, narra o caso de uma mulher que descobre que seu filho, um adulto casado, envolveu-se romanticamente com a enteada de apenas 14 anos, o que resulta num violento conflito com um desfecho trágico.

Lê também: GLOBO SUSPENDE GRAVAÇÕES DAS PRINCIPAIS TELENOVELAS

Twisted Love

Khloé Kardashian diz ter canalizado as suas vivências para a construção desta série. A sua vida amorosa  tem sido notícia constantemente nas capas das revistas nos últimos anos. A mais recente polémica romântica na qual a celebridade esteve envolvida foi o caso de infidelidade de Tristan Thompson, na época namorado e pai da sua filha, então recém-nascida.

A celebridade tem vindo a partilhar alguns comentários acerca da série que produziu nas redes sociais. Twisted Love chega na sexta-feira (20) a Portugal, no canal ID – Investigation Discovery.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.