Harry Potter
Fotografia: Divulgação

COVID-19. Exposição Harry Potter encerra temporariamente

A Everything is New, promotora da exposição da saga Harry Potter, anunciou que a mesma já não abriu esta segunda-feira (16), devido ao surto do COVID-19. A organização afirma que o encerramento é temporário e garante que vai existir processo de reembolso dos bilhetes para pessoas que iriam visitar a mostra num futuro próximo.

Apesar de não existir uma data para a reabertura do espaço, a promotora encerra a exposição devido às recomendações da DGS e de modo a assegurar o bem estar de todos os nossos visitantes, colaboradores e público em geral”, explica em comunicado.

Harry Potter: The Exhibition, que estaria aberta até dia 8 de abril, fica em suspenso, mas os bilhetes já adquiridos pelos fãs mantêm-se válidos. De acordo com a publicação da Everything is New na sua página oficial no Instagram, no caso de pretenderes a devolução do valor do ingresso, deverás dirigir-te ao ponto de venda onde adquiriste o bilhete entre 10 de abril e 9 de maio.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Everything is New (@everythingisnewpt) a

Esta mostra junta-se assim à lista de encerramentos e cancelamentos de espaços e espetáculos culturais que têm acontecido devido à pandemia com o novo coronavírus.

Em fase de isolamento em casa, seja por precaução ou por ordem médica, podes tirar algum tempo para ler, ouvir música ou rever as tuas séries ou filmes favoritos. Para te ajudar a passar parte desta quarentena no sofá, o Espalha-Factos preparou vários artigos com sugestões.

LÊ TAMBÉM: QUARENTENA NO SOFÁ: LIVROS PARA (RE)LER QUE JÁ DEVES TER NA PRATELEIRA
Mais Artigos
Beavis and Butthead
Beavis and Butthead vão regressar com duas novas temporadas