Geralt e Yennefer no jogo Witcher 3: Wild Hunt
CD Projekt Red

‘The Witcher 4’ já está a ser produzido

The Witcher 4 já está a ser desenvolvido. A confirmação do regresso do jogo foi dada por Adam Kiciński, o presidente do estúdio polaco CD Projekt RED, responsável pela criação da famosa saga.

Neste momento o estúdio polaco está a preparar a fase final de produção do seu primeiro jogo original – Cyberpunk 2077. A previsão é que este seja lançado a 17 de setembro. Só depois desta data, o estúdio arrancará a 100% na produção do The Witcher 4.

Porém, o presidente do CD Projekt RED anunciou que já se começaram a dar os primeiros passos no desenvolvimento do quarto jogo da famosa franquia, que é baseada nos livros de fantasia do autor Andrzej Sapkowski.

A trilogia The Witcher começou em 2007. O terceiro jogo, The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em 2015 e gerou críticas positivas tanto dos jogadores, como dos críticos. A popularidade da franquia cresceu ainda mais, recentemente com a série da Netflix com o mesmo nome.

Os jogos da saga The Witcher estão disponíveis nas seguintes plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Android, iOS, OS X e Linux. 

Mais Artigos
Ricardo Araújo Pereira
Ricardo Araújo Pereira bate novo máximo de audiência