perdidos no espaço
Netflix

‘Lost in Space’ volta para terceira e última temporada

O remake da série Lost in Space, da Netflix, está pronto para arrancar com a sua terceira temporada que será, também, a última. O showrunner Zack Estrin admite que sempre viu a série de 1965 como uma trilogia. 

Lost in Space estreou-se em 2018 com a promessa de fazer uma nova versão dramática e moderna do clássico dos anos 60. A série continua a seguir a família Robinson nas suas aventuras espaciais decorridas daqui a 30 anos. Após a segunda temporada, chega agora a conclusão de uma aventura épica que, aos olhos de Zack Estrin tem “claramente começo, meio e fim”.  

A terceira temporada de Lost in Space tem estreia marcada para 2021. A informação foi revelada no dia 9 de março através do Twitter oficial da série.

A série de televisão que começou em 1965, à semelhança do seu remake, contou também com três temporadas. A história do original segue as aventuras de uma família de povoadores espaciais que lutam para sobreviver no imenso profundo do espaço.

Os Robinsons partem numa nave espacial – Júpiter 2 – acompanhados de um piloto e de um robô para um planeta à volta da estrela Alpha Centauri. Esta missão é sabotada por um agente do governo estrangeiro (Dr. Zachary Smith), que entra na nave espacial e reprograma o robô para destruir o navio e a sua tripulação.

Lost in Space
Robô de ‘Lost in Space’ (Netflix)

A versão da Netflix tem exatamente o mesmo argumento e até os mesmos personagens. Maxwell Jenkins interpreta o jovem Will RobinsonToby StephenMolly Parker interpretam John e Maureen. Já Dr. Smith é interpretado por Parker Posey, e o robô agora é uma criatura muito mais detalhada e elaborada. 

À revista NME, Ted Biaselli, realizador da série original da Netflix acrescenta ainda que está “emocionado por partilhar mais aventuras da família Robinson e ver o final desta viagem” que será, com toda a certeza, “épica”. 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências Patrões Fora
‘Patrões Fora’ dedicado a Maria João Abreu lidera audiências