donald glover

Donald Glover surpreende fãs e lança álbum surpresa

Enquanto metade do mundo se encontrava a pernoitar, Donald Glover deixou uma surpresa para os seus fãs, com o lançamento de um novo projeto.

No site donaldgloverpresents.com, é possível encontrar um novo álbum do multifacetado artista americano. A audição está a ocorrer em formato livestream e em loop, e não se encontra disponível, neste momento, em nenhum plataforma de streaming.

Para os fãs do artista, existe algo notório no acesso ao site. O nome pelo qual Donald Glover se deu a conhecer no mundo da música – Childish Gambino – não é referenciado em nenhum lado. Em 2017, o artista já havia mencionado que iria retirar o nome depois da sua tour, que terminou no final do ano passado.

Lê também: QUARENTENA NO SOFÁ: HÁ CONCERTOS PARA VER E OUVIR EM DIRETO NA INTERNET

O novo álbum é constituído por 12 faixas, incluindo a previamente lançada ‘Feels Like Summer’, ainda com o nome Childish Gambino, a faixa ‘Warlords’ que o artista estreou no seu concerto em Coachella, em 2019, e o single ‘Algorythm’, lançado no ano passado através da uma aplicação de realidade aumentada. O projeto inclui colaborações com SZA, 21 Savage e Ariana Grande.

Sem título ainda, a sonoridade do projeto continua na mesma veia que o artista apresentou em trabalhos prévios. R&B futurista com toques de pop e gospel bem cativantes, o projeto deverá satisfazer os fãs do artista.

No site, além das músicas, é possível de observar uma ilustração de quatro partes que representa o mundo em chamas. Olhando para a situação atual do mundo, a comparação entre esta e o estado atual do mundo devido à pandemia de Covid-19 é imediata.

llustração
A ilustração que se pode encontrar no site está divida em quatro partes e presenta o mundo em chamas. Imagem: donaldgloverpresents.com

Desde do lançamento do seu último longa duração, o aclamado Awaken, My Love! em 2016, que Donald Glover tornou-se um dos mais reconhecidos artistas a nível mundial, não só pelo seu trabalho como músico, mas também como comediante e ator.

A sua série Atlanta, protagonizada pelo próprio, recebeu aclamação da crítica televisiva e ganhou dois Emmy e dois Globos de Ouro. No mundo do cinema, protagonizou em Solo: A Star Wars Story no papel do jovem Lando Calrissiane deu voz a Simba no remake de o O Rei Leão, da Disney.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Princípio, Meio e Fim
Crítica. ‘Princípio, Meio e Fim’ é uma ode à criatividade