Loki personagem da Marvel

Tom Hiddleston regressa como Loki em série da Disney

O spin-off dedicado ao irmão de Thor, Loki, é cada vez mais real. A Disney confirmou o lançamento da série para 2021, quando deve chegar à sua plataforma de streaming, Disney+.

Tom Hiddleston, que interpreta o protagonista ao longo dos filmes do MCU, continuará na pele do vilão Loki, e já o tinha garantido no painel da Marvel na Comic Con de San Diego, em julho de 2019. No entanto, a confirmação é agora oficial e sabemos que a série chegará no início de 2021, segundo Bob Iger, CEO da Disney.

Hiddleston afirmou, também na Comic Con, que a série dá espaço para uma evolução psicológica da personagem e que “é uma das oportunidades criativas mais emocionantes” que já teve. Os seis episódios passam-se antes do arco de redenção que Loki teve após as suas primeiras aparições vilanescas. 

A última aparição de Loki no MCU foi em Avengers: Endgame, quando consegue para si uma das pedras do infinito, o Tesseract, numa linha temporal alternativa aos eventos da primeira invasão a Nova Iorque, em 2012. 

Desde Avengers: Infinity War a Avengers: Endgame, duas questões foram levantadas: será que Loki está realmente morto? E o que estará Loki a fazer com aquele cubo? Esta série vai responder a essas duas questões”, afirmou Hiddleston em entrevista no The Late Show with Stephen Colbert, em setembro.

Lê também: QUARENTENA NO SOFÁ: FILMES E SÉRIES PARA VER EM STREAMING

Após roubar a pedra, a personagem de Hiddleston teletransporta-se para um local desconhecido. Este será o ponto de partida do spin-off, que narra as suas aventuras através do universo com este artefacto, a enfrentar vilões como nunca antes visto e a viajar no tempo, alterando eventos históricos de acordo com a sua vontade. 

Também estarão na série Gugu Mbatha-Raw, Owen Wilson, Richard E. Grant e Sophie De Martino – que foi vista vestida como Lady Loki, criando curiosidade acerca do seu papel no spin-off. A série conecta-se ainda o próximo filme da saga Doutor Estranho, Doctor Strange in the Multiverse of Madness (com lançamento marcado para maio de 2021). 

Também se relaciona com o spin-off WandaVision, outro conteúdo exclusivo da Disney+. Já é possível ver algumas imagens de Loki que foram lançadas no intervalo da última Super Bowl.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Quer O Destino
‘Quer o Destino’ volta a liderar ao sábado e bate novo máximo