Nuno Santos TVI
Fotografia: Divulgação

TVI de manhã à noite com emissão especial do COVID-19

Nuno Santos, diretor de programas da TVI, anunciou no Instagram que a estação televisiva irá fazer esta sexta-feira (13), uma emissão especial inteiramente dedicada ao COVID-19.

Todos por Todos – Especial Covid 19 é o nome que Nuno Santos deu à emissão que será transmitida “de manhã à noite“. O diretor do canal de Queluz de baixo revela que irá mobilizar “as melhores equipas de todas as áreas da TVI”.

À semelhança da emissão ao final da tarde, a emissão focar-se-á na explicação de medidas preventivas, assim como no esclarecimento que os espetadores podem ter com especialistas de saúde no ar.

“A Televisão ocupa um lugar muito importante na vida da comunidade, nas nossas vidas.
O mundo mudou muito, mas a televisão continua a ser uma arma muito poderosa. E devemos usá-la de acordo com as circunstâncias”, escreve Nuno Santos na publicação do Instagram.

Com o costante aumento de número de casos de coronavírus a nível mundial, a Organização Mundial de Saúde alterou, esta semana, a definição do vírus de epidemia para pandemia. Em Portugal, existiam, até às 22h desta quinta, 78 casos de pessoas afetadas pelo COVID-19.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lupin
‘Lupin’ ultrapassa estreias de ‘Bridgerton’ e ‘Gambito de Dama’ na Netflix