COVID-19: Operadoras de telecomunicações oferecem 10GB de internet grátis

As três operadoras de telecomunicações, MEONOS e Vodafone anunciaram esta quinta (12), a oferta de 10GB de dados móveis que serão válidos durante 30 dias após a subscrição e vai abranger clientes particulares e empresariais.

Com efeito a partir de 17 de março, esta medida junta as operadoras de comunicações numa medida para apoiar a contenção do novo coronavírus.

No comunicado lê-se que “de forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, as operadoras MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel”.

Esta oferta é apenas uma das formas de permitir que os utilizadores usufruam do acesso à internet fora dos locais de trabalho, já que muitos deles se encontram em quarentena voluntária e estão a trabalhar a partir de casa.

“Esta medida procura facilitar aos cidadãos o cumprimento das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em regime de teletrabalho ou para assistência a familiares”, relata ainda o comunicado.

Os clientes particulares ou empresariais destas empresas de telecomunicações podem subscrever a oferta de dados através das aplicações para o smartphone ou pelos sites das mesmas, entre os dias 17 e 31 de março.

As medidas de concordância entre as operadoras não ficam por aqui e alargam-se ainda à oferta da mensalidade da Sport TV, BTV e Eleven Sports aos seus assinantes.

Numa altura em que a responsabilidade social é imperativa, ativa estes 10GB de internet móvel e aproveita-os da forma que achares mais pertinente para ocupares o teu tempo em casa.

Recorde-se que ontem, (11), a Organização Mundial de Saúde decretou o surto de Covid-19 como uma pandemia com mais de 120 mil infetados no mundo e 59 em Portugal.

LÊ TAMBÉM COVID-19. RODRIGO GUEDES DE CARVALHO APELA À RESPONSABILIDADE NO FECHO DO JORNAL DA NOITE

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alexandra Lencastre Estamos Aqui
Alexandra Lencastre internada com Covid-19