Ever Anderson será Wendy no Peter Pan live-action
Alexander Molony e Ever Anderson interpretam Peter Pan e Wendy no live-action da Disney.

Conhece os atores que serão Wendy e Peter Pan no live-action da Disney

A Disney está a preparar mais um live-action, desta vez do filme Peter Pan. Os atores que vão interpretar as duas principais personagens, Peter Pan e Wendy, já foram escolhidos.

O emblemático Peter Pan será interpretado por Alexander Molony, um ator britânico de 12 anos. Já fez parte do elenco de The Reluctant Landlord, uma comédia da Sky One e deu voz a uma personagem animada da série Claude, do canal Disney Junior.

Alexander Molony será Peter Pan
Alexander Molony será Peter Pan. (Croydon Guardian)

Ever Anderson, a filha da atriz Milla Jovovich (Resident Evil) e do realizador Paul W.S. Anderson (Mortal Kombat) será Wendy. A atriz tem 12 anos e está agora a iniciar a sua carreira. Segundo a Variety, Ever Anderson irá também interpretar a versão jovem de Scarlett Johansson no filme A Viúva Negra, da Marvel.

Anteriormente, o único papel no cinema de Ever foi em Resident Evil: Final Chapter, onde interpretou uma versão mais nova da personagem da sua mãe, Milla Jovovich.

Lê também: JOHN BOYEGA E NETFLIX VÃO PRODUZIR FILMES CENTRADOS EM ÁFRICA

Para estes dois jovens atores, os papéis no live-action de Peter Pan são os maiores da sua recente carreira e podem trazer-lhes reconhecimento internacional.

O realizador do filme será David Lowery (A Lenda do DragãoO Cavalheiro com Arma), e ainda não foram revelados mais atores para o elenco. Por enquanto, o live-action de Peter Pan tem no IMDB o título Peter & Wendy, mas ainda não foi avançado qual será o enredo nem o título oficial. 

O clássico de animação da Disney data de 1953, mas baseia-se no romance de 1904 The Boy Who Wouldn’t Grow Up (O Menino Que Nunca Quis Crescer) de J.M. Barrie. Esta história intemporal já foi alvo de inúmeras adaptações, mas a da Disney foi a mais bem sucedida na bilheteira até agora.

Espera-se que este live-action tenha um lançamento cinematográfico, como O Rei Leão, ao contrário do que aconteceu com A Dama e o Vagabundo, que se ficou pela plataforma de streaming Disney Plus.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Celso
Entrevista. Celso: cinco à solta, à espera de vingar