Nicole Kidman
Foto: Nicole Kidman em 'The Undoing' | HBO

‘The Undoing’: a série da HBO que junta Nicole Kidman e Hugh Grant já tem trailer

A próxima estreia da HBO está quase chegar e vai contar com Nicole Kidman e Hugh Grant no elenco. The Undoing tem estreia marcada para 10 de maio e já foram lançados dois trailers.

Depois do sucesso de Big Little Lies, a  plataforma de streaming volta a reunir Nicole Kidman e David E. Kelley no mesmo projeto. The Undoing segue a vida de Grace Sachs (Nicole Kidman), uma terapeuta de sucesso, que vive em Nova Iorque com o marido (Hugh Grant) perfeito e dedicado. Juntos têm um filho que frequenta uma conceituada escola privada. Nas vésperas de publicar o seu primeiro livro, a vida de Grace desmorona devido a uma morte violenta e ao desaparecimento do marido. Uma série de segredos sinistros vem à superfície e Grace é considerada a suspeita principal do crime. Com a sua vida de pernas para o ar, Sachs vai ter de arranjar uma forma de seguir em frente e cuidar do filho.

Quem participa na série?

A minissérie de seis episódios é baseada no livro You Should Have Known, de Jean Hanff Korelitz e terá na produção nomes como David E. Kelley, escritor de Big Little Lies, e e Susanne Bier, vencedora de um Emmy pelo seu trabalho em The Night Manager.

O elenco contará ainda com  Edgar Ramirez (The Girl on the Train), Donald Sutherland (The Hunger Games), Noah Jupe (A Quiet Place), Lily Rabe (American Horror Story) e Michael Devine (Limitless). Esta será a estreia de Hugh Grant numa minissérie americana.

Os últimos projetos da protagonista, Nicole Kidman, foram Bombshell, filme nomeado para o Óscar de Melhor Atriz e Melhor Atriz Secundária, e Big Little Lies, onde contracenou na última temporada com Meryl Streep, Laura Dern, Shailene Woodley, Reese Whiterspoon e Zöe Kravitz. Para além de The Undoing, a atriz participa também na nova série da Netflix, The Prom, com estreia prevista para este ano. 

LÊ TAMBÉM: DEPOIS DO ESCÂNDALO, ESTE ANO HÁ DOIS PRÉMIOS NOBEL DA LITERATURA
Mais Artigos
Fina Estampa Globo
Fina Estampa. No Brasil, novela repetida tem maior audiência que as inéditas