Né Ladeiras
Facebook/ Né Ladeiras

“Uma música que não vai fazer história”: Né Ladeiras critica ‘Medo de Sentir’

Né Ladeiras arrasou a canção vencedora do Festival da Canção,Medo de Sentir, interpretada por Elisa.

A cantora foi umas das juradas da região Norte e está a gerar polémica após duras críticas no Facebook à canção vencedora do Festival da Canção, reporta a Blitz. O júri do Norte deu pontuação máxima a ‘Gerbera Amarela do Sul‘, de Filipe Sambado, tendo ficado ‘Medo de Sentir‘ em quinto lugar, fora das pontuações máximas para este júri.

Para Né Ladeiras, a canção que irá representar Portugal na Eurovisão é “uma música que não vai fazer história. Acrescentou ainda que o voto do público não deveria ser contabilizado: “Fez bem o Reino Unido em retirar o voto do povão. Cá devia ser assim.

A cantora continuou dizendo que “isto é o festival da canção e não dos cantores! Medo de sentir é igual a 5280008746 de canções e não vai fazer diferença nenhuma. Ser o povo a escolher é o que dá…“, acrescentou no Facebook.

A jurada referiu, no entanto, que o problema não é a cantora Elisa, mas sim o próprio tema. Composta e escrita por Marta Carvalho, e interpretada pela cantora madeirense Elisa, ‘Medo de Sentir‘ foi a segunda favorita do público. Recebeu apenas 12 pontos do júri da Madeira, e 10 pontos do júri do Algarve, mas acabou por vencer. Irá assim representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, que decorre entre 12 e 16 de maio, em Roterdão, nos Países Baixos.

Né Ladeiras, que participou no Festival da Canção em 1986, ficou em sexto lugar na tabela de classificações com a música ‘Dessas Juras que se Fazem‘. A canção vencedora foi  ‘Não Sejas Mau para Mim’ de Dora, no festival realizado na Noruega.

LÊ TAMBÉM: FILOMENA CAUTELA REALIZA SONHO: VAI APRESENTAR O QUEM QUER SER MILIONÁRIO

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Shameless Temporada 11
Elenco de ‘Shameless’ vai reunir virtualmente após final da série