Bárbara Guimarães 24 Horas de Vida
Fotografia: Divulgação / SIC

SIC aposta em dose dupla de Bárbara Guimarães no domingo à noite

Bárbara Guimarães regressa este domingo (8) à antena da SIC e em dose dupla. Após a estreia de 24 Horas de Vida, a apresentadora dá a primeira entrevista a Daniel Oliveira depois de ter iniciado a recuperação de um cancro da mama e ultrapassado os vários processos em tribunal contra Manuel Maria Carrilho, o ex-marido.

Na primeira edição do novo programa recebe Maria João Abreu. Bárbara Guimarães encontra a atriz e desafia-a a viver plenamente as suas ‘últimas’ 24 horas de vida. “Para tal, há que estabelecer prioridades e fazer escolhas. Durante 24 horas, numa corrida contra o tempo, Maria João Abreu decide o que quer fazer e que experiências quer viver. Bárbara Guimarães acompanha-a ao longo de toda a jornada, garantindo a concretização dos seus desejos“, anuncia a SIC em comunicado.

Lê também: Opinião. O regresso de Bárbara

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Um programa com toda a vida dentro! O grande regresso de @barbaraguimaraesbg este domingo à noite na @sicoficial

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a

Ao longo de sete programas, sete figuras conhecidas vão explorar este cenário e as emoções que dele advirão. “Os afetos, os medos, as ânsias e incertezas, as dúvidas e o arrependimento, a amizade e o amor, numa jornada única, repleta de encontros, atividades, memórias, momentos de afeto e de reflexão“, explica a sinopse.

No entanto, as emoções vão continuar à flor da pele logo a seguir. Daniel Oliveira apresenta um Alta Definição especial em que, promete, Bárbara Guimarães vai falar de tudo. A noite de domingo da estação de Paço de Arcos vai estar repleta de apostas fortes, com Isto É Gozar Com Quem Trabalha, de Ricardo Araújo Pereira, a ter também a sua segunda emissão.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
La Casa de Papel
Netflix. Estas são as estreias e destaques de abril