BB 2020 tem novos reforços na apresentação

O mercado televisivo está, atualmente, mais ativo do que nunca, prova disso são as transferências surpreendentes que ocorreram nos últimos tempos. Depois de Cláudio Ramos se ter mudado da SIC para abraçar a condução do BB 2020, a TVI contratou mais três figuras bem conhecidas para reforçar o novo reality show.

As três caras escolhidas:

Mafalda Castro anunciou esta quarta-feira o seu novo desafio profissional. Através do Instagram, onde soma mais de 220 mil seguidores, revelou que fará parte da equipa de apresentação do BB 2020.

A blogger começou no MTV It Girls e, mais recentemente, pode ser vista como Repórter V do The Voice na RTP1. Durante a semana é também responsável, juntamente com Maria Correia e Conguito, pelas manhãs da Mega Hits, papel que vai acumular com o BB 2020.

Tanto a conta oficial de instagram da TVI, como Nuno Santos partilharam uma fotografia de Mafalda Castro desejando-lhe as boas vindas.

Ana Isabel Arroja é outro dos rostos que vai reforçar a TVI e, mais concretamente, o BB 2020.

A locutora da Rádio Comercial tem 41 anos e mais de 50 mil seguidores nas redes sociais. Presente também no youtube, partilha com a sua filha um canal chamado Mundo das Arrojinhas. Para além disto, estreou-se no mundo da música com Ernesto Leite quando lançou o seu primeiro tema em 2019 “Enquanto o Teu Mar me Chama”.

De recordar que Ana Isabel Arroja foi a “voz” do reality show da TVI Secret Story: O Reencontro.

No seu perfil de Instagram, a radialista partilhou uma publicação esta terça-feira (3), ao lado de Rui Simões, no átrio principal da TVI. Na legenda da publicação podia ler-se “Hello TVI!! Hello Big Brother 20! Chegamos.”. Esta publicação acabou, mais tarde, por ser eliminada.

Rui Simões e Ana Isabel Arroja

 

Rui Simões é também reforço para o BB 2020. Atualmente, é o responsável pelas madrugadas da Rádio Comercial e apresentador na Sporting TV.

Desta forma, o canal de Queluz aposta em algumas figuras talvez inesperadas para aquele que será o principal trunfo da TVI ao nível do entretenimento.

Mais Artigos
Emma Corrin como Princesa Diana em The Crown
The Crown: O que é verdade e ficção na nova temporada?