Ana Isabel Arroja

Ana Isabel Arroja anuncia participação no BB 2020… e depois elimina publicação

Ana Isabel Arroja, conhecida animadora da Rádio Comercial, anunciou esta terça-feira (3), no Instagram, que faria parte da equipa do BB 2020. No dia seguinte, contudo, a publicação foi eliminada e a menção que tinha na sua biografia na rede social, onde dizia ‘TVI – BB 2020’, também foi retirada.

A radialista, que surgia ao lado de Rui Simões numa fotografia no átrio da estação de Queluz, teve já uma participação como ‘A Voz’ no reality-show Secret Story: O Reencontro. Tendo em conta que no formato original do Big Brother não existe esta figura, era esperado que Arroja assumisse o papel de apresentadora, um papel que já assumiu na Bola TV, no programa Fairplay.

No entanto, todas as menções foram removidas, precisamente no dia em que Mafalda Castro, radialista da Mega Hits e ex-apresentadora do The Voice Portugal, foi anunciada como reforço do formato da TVI. Cláudio Ramos, contratado à SIC, será o principal apresentador do BB 2020, substituindo Teresa Guilherme na condução do programa.

Não houve até agora qualquer esclarecimento sobre a remoção da publicação em causa, sendo que a TVI informou o EF que fará anúncios acerca da restante equipa do formato até sexta-feira (6). Fica assim no ar a dúvida se houve uma alteração de planos ou se esta terá sido uma estratégia por parte do canal para “dosear” os vários nomes anunciados ao longo da semana, a cerca de duas semanas da estreia do reality-show.

Não foi possível, até agora, obter qualquer esclarecimento adicional por parte de Ana Isabel Arroja, contactada ao final da tarde desta quarta (4) pelo Espalha-Factos.

Mais Artigos
Big Little Lies
Dia das Mentiras: Os 10 melhores mentirosos das séries de televisão