árvore dos desejos
SIC / Divulgação

É oficial: ‘Árvore dos Desejos’ já tem data de regresso

Depois de confirmado o regresso de ‘Árvore dos Desejos’ para uma segunda temporada, a SIC anunciou agora a data de estreia da nova edição. O programa que emocionou os portugueses está de volta no próximo sábado, dia 7 de março.

O anúncio da data de regresso foi feito através das redes sociais da estação de Paço de Arcos. “Os novos desejos das crianças são surpreendentes. Ainda estamos à espera que diga qual é o seu. Estreia sábado, dia 7”, consta na legenda da publicação.

Com o final do programa A Máscara, a 23 de fevereiro, João Manzarra regressa à grelha da SIC para conduzir novamente o programa que considera ser o seu “desejo realizado”, concretizando os desejos de crianças por todo o país.

À semelhança do que aconteceu na primeira temporada, o apresentador vai possibilitar que os mais pequenos, através dos seus variados desejos, demonstrem afeto para com as pessoas de quem mais gostam. Será uma nova fornalha de episódios que procura apelar às emoções da audiência através de mensagens de altruísmo e de bondade.

Os episódios da primeira temporada de Árvore dos Desejos podem ser recordados no site oficial da SIC.

Mais Artigos
Em Família Manuel Luís Goucha Cristina Ferreira
Opinião. Porque não elogiar Cristina?