O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
007 - Sem Tempo Para Morrer
Fotografia: Divulgação

Banda sonora de ‘007: Sem Tempo para Morrer’ chega no final do mês

A banda sonora do mais recente capítulo da saga do James Bond chega às lojas no próximo dia 27 de março. Esta é composta por Hans Zimmer, e Billie Eilish dá voz ao tema de abertura.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores da franquia 007, confirmaram há um mês que Zimmer iria trabalhar na mais recente aventura cinematográfica. “Ter a oportunidade de trabalhar num franchise tão icónico como o 007 tem sido uma experiência verdadeiramente humilde. O Cary, o Michael e a Barbara são colaboradores fantásticos e estamos muito entusiasmados que todos possam ouvir os novos sons de James Bond em ‘No Time To Die’”, afirma o compositor em comunicado.

O realizador Cary Joji Fukunaga acrescentou: “Estou para além de entusiasmado com o facto de Hans ter composto a banda sonora de ‘No Time To Die’. A música de Bond desde sempre que é icónica e já testemunhei o Hans a dar o seu toque de génio ao legado de Bond”.

O conhecido guitarrista britânico Johnny Marr (ex-The Smiths) junta-se a Zimmer nesta banda sonora, além do produtor e compositor Steve Mazzaro.

A editora Decca vai lançar também Bond 25 a propósito do 25.º filme do agente secreto. Este álbum inclui novos arranjos de todos os 25 temas icónicos, abrangendo quase 60 anos de cinema, gravados novamente pela Royal Philharmonic Orchestra nos Abbey Road Studios.

Também em breve nos cinemas

Sem Tempo para Morrer chega às salas de cinema no dia 9 de abril e tem Daniel Craig no principal papel. O elenco do filme é ainda composto por Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rory Kinnear, Jeffrey Wright, Léa Seydoux e Christoph Waltz, bem como por Rami Malek, Lashana Lynch e Ana de Armas.

É de recordar que nos BRIT Awards, do mês passado, Billie Eilish e Hans Zimmer estrearam, ao vivo, o tema do novo filme. A canção, com o mesmo nome do filme, foi composta pela própria e pelo seu irmão Finneas.

LÊ TAMBÉM: LADY GAGA ANUNCIA A DATA DE LANÇAMENTO DO SEU PRÓXIMO DISCO