Netflix
Foto: IMDB | Manuel Fernandez-Valdes

Netflix: sabe quais são as estreias e destaques para o mês de março

O mês de março chegou e a Netflix já partilhou o que vai chegar ao seu cartaz. Depois de estreias como To All The Boys 2: P.S. I Still Love You, a plataforma de streaming aposta em Elite, Vikings e Ozark.

Desde ficção científica a ação, sem esquecer os dramas e as comédias, estas são as propostas da Netflix para encher o mês que acaba de começar:

Grandes destaques

Ozark

Depois de duas temporadas, Ozark regressa aos pequenos ecrãs com uma terceira temporada. Com algumas semelhanças com Breaking Bad, uma boa história e reviravoltas inesperadas, a série envolve ação e cartéis de droga. A questão familiar também está presente no enredo, com uma família que é obrigada a mudar a sua vida depois de um dos melhores consultores financeiros da região estar envolvido num esquema de lavagem de dinheiro para organizações criminosas. Agora com uma nova temporada, Ozark é uma das séries mais esperadas da Netflix para este mês. 

A estreia está marcada para dia 27 de março.

Elite

Elite também está de volta à plataforma de streaming para uma terceira temporada. Ainda sem muitos detalhes sobre o que pode acontecer nos novos episódios, a série sensação de 2018 e 2019 promete muito mistério e um pouco de romance pelo meio. [Spoiler alert!] O assassino de Marina, morta na primeira temporada, continua por descobrir, assim como a arma do crime. Nos últimos episódios, Polo entra na escola como se nada tivesse acontecido enquanto os colegas esperam por justiça. 

Vais poder seguir a nova temporada a partir do dia 13 de março.

Vikings

Outro grande destaque do mês é Vikings. A série exibida no canal História, passa agora a estar presente na Netflix. Os episódios contam as aventuras de Ragnar Lothbrok, um viking que se tornou conhecido pelas viagens a França e Inglaterra. Para os amantes de história e cultura nórdica, esta é uma boa aposta. 

As primeiras três temporadas já se encontram disponíveis na plataforma.

Studio Ghibli

Studio Ghibli
Imagem: divulgação

A Netflix aproveita o mês de março para reforçar a sua oferta de filmes da japonesa Studio Ghibli. No cartaz da plataforma de streaming poderão ser vistos mais sete filmes: A Princesa Mononoke, O Conto da Princesa Kaguya, A Viagem de Chihiro, O reino dos Gatos, A Família Yamada, Nausicä do Vale do Vento e ainda O Mundo Secreto de Arrietty. 

Já disponíveis na plataforma

Algumas das novidades da Netflix para este mês de Março já começaram a ser disponibilizadas no domingo (dia 1).

História Interminável

Bastian, um rapaz atormentado por rufias, refugia-se no sótão da escola com um livro sobre fantasia, uma terra de dragões, caracóis velozes e outras criaturas mágicas.

O filme História Interminável, também conhecido como The NeverEnding Story, é de 1984 e estreou em Portugal em setembro de 1985.

A trilogia de O Padrinho

O Padrinho, ou The Godfather, retrata a máfia italiana na América e envolve-nos na história da família de Don Corleone e nos estratagemas usados de modo a honrar a palavra e a justiça, em redor das cinco famílias.

LÊ TAMBÉM: LUCIFER: CONVERSAÇÕES AVANÇAM PARA PERMITIR SEXTA TEMPORADA

Diamante de Sangue

Depois da guerra, Serra Leoa está devastada e um contrabandista de diamantes oferece-se para reunir um pescador local à família, em troca de uma pedra gigante que descobriu.

Mas as novidades não ficam por aqui

Spenser: Confidencial

Spenser: Confidencial narra a história de um ex-polícia e ex-presidiário. Com o objetivo de desvendar uma conspiração sinistra ligada à morte de dois polícias de Boston, Spenser junta-se ao aspirante a lutador Hawk.

A estreia do filme acontece na próxima sexta-feira (6).

On My Block

Um bairro problemático, um grupo de amigos e uma escola secundária. On My Block promete muitos momentos divertidos, enquanto a amizade dos quatro adolescentes é posta à prova.

Podes assistir à temporada 3 a partir do dia 11 de março.

Feel Good

Nesta irónica comédia dramática, a humorista de stand-up Mae Martin lida com a sobriedade, o vício e uma nova relação com a sua anterior namorada heterossexual.

A estreia da longa-metragem já tem data marcada para 19 de março.

Carta ao Rei

No dia seguinte, a 20 de março, é a vez de Carta ao Rei.

Nesta arrebatadora série medieval e de fantasia, um jovem rapaz tem o destino do reino nas suas mãos ao embarcar numa aventura para entregar uma mensagem secreta.

Freud

Por fim, a 23 de março, chega-nos a série Freud.
Na Viena do final do séc. XIX, o jovem Sigmund Freud investiga desaparecimentos e homicídios com a ajuda de uma médium, e ambos se envolvem numa conspiração do oculto.
Mais Artigos
Mafalda Castro e Cláudio Ramos em Big Brother
TVI antecipa ‘Big Brother’ na grelha da tarde sem ‘Ver P’ra Crer’