Lady Gaga

Lady Gaga anuncia a data de lançamento do seu próximo disco

Após lançar o single Stupid Love’ na passada sexta-feira (28), Lady Gaga dirigiu-se às redes sociais e anunciou o título e data de lançamento do seu próprio disco nesta segunda-feira (2).

Intitulado de Chromatica, o sexto projeto de Lady Gaga irá ser lançado no próximo dia 10 de abril. O lançamento irá ocorrer tanto no formato físico como digital, nas habituais plataformas de streaming.

O álbum vai ser co-produzido pela própria e por BloodPop, produtor com quem já tinha previamente colaborado em Joanne, o seu último álbum de estúdio lançado em 2016. Face a outros potenciais colaboradores, pouco ou ainda nada se sabe.

Contrariamente com o que aconteceu em Joanne, em que assistimos a uma Lady Gaga mais crua e íntima, ‘Stupid Love’ sugere-nos que Chromatica irá marcar o regresso ao dance-pop com que ganhou notoriedade no mundo da música. De acordo com a informação disponível na página de iTunes do álbum, este irá ser constituído por 16 faixas.

Em conversa com Zane Lowe para a Beats 1 Radio, esta referiu que o processo criativo do seu novo disco a ajudou a ultrapassar uma fase complicada na sua vida. “O som já me tinha curado numa fase difícil da minha vida, e voltou a fazê-lo com este disco, e Chromatica é exatamente sobre isso.

Apesar de estar ausente do estúdio desde de 2016, a Rainha do Pop manteve-se ocupada durante os últimos anos. Em 2018, protagonizou ao lado de Bradley Cooper no aclamado A Star is Born, que lhe valeu um Óscar na categoria de Melhor Canção Original com a faixa ‘Shallow’. A dupla também obteu nomeações nos prémios Grammy de 2019.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
violência doméstica
Há uma nova linha de sms gratuita para apoiar vítimas de violência doméstica