Estraca

Vem aí o novo álbum de Estraca com concertos de apresentação

Estraca vai lançar um novo álbum. Dar Vida é o terceiro álbum de estúdio e estará disponível no dia 6 de março.

O rapper português Estraca vai lançar já este mês o seu terceiro álbum Dar Vida. O novo álbum daquele que é um dos nomes promissores do rap português estará disponível na íntegra na próxima sexta-feira (6). É no entanto possível ir ouvindo já alguns singles como ‘Voltar Atrás’, ‘Tu Sabes’ ou ‘Bela Adormecida‘. Singles estes que têm marcado o top de tendências do Youtube, em Portugal.

A mistura e masterização do novo álbum ficou ao cargo de Charlie Beats e Tom Enzi, contando ainda com a participação de convidados especiais como Fábio Brazza, Kosmo da Gun, Matay, Murta e Selma Uamusse.

O álbum Dar Vida conta com nove canções onde são abordados temas como a religião, a política, a justiça e a liberdade. A sonoridade do artista de 22 anos está marcada por misturas de rimas assertivas com flow explosivo, que tão bem caracterizam o mesmo.

Concertos de apresentação

Após o lançamento do álbum no dia 6 de março, Estraca irá dar concertos de apresentação. O primeiro espectáculo está marcado para dia 7 de março no Hard Club, no Porto. O ínicio da noite está ao cargo de Dj Kronik e BDJOY. O concerto contará ainda com a presença de convidados como Matay e Kosmo, assim como com manobras de breakdance. Os bilhetes para o concerto no Porto já estão disponíveis na Ticketline e nos restantes locais habituais.

O segundo concerto de apresentação do novo álbum está agendado para o dia 28 de março, em Lisboa, no largo do Bairro da Cruz Vermelha, no Lumiar. A escolha do bairro não foi ao acaso, uma vez que este foi o local onde Estraca nasceu e que será também demolido ainda durante o decorrer deste ano. O palco terá lugar em frente da porta de sua casa, num concerto que será certamente especial e inusitado. A entrada é livre.

Confere um dos singles do novo álbum:

LÊ TAMBÉM: FESTIVAL DA CANÇÃO 2020: CONHECE AS VOZES DA SEGUNDA SEMIFINAL
Mais Artigos
Colin Kaepernick: a história do atleta e ativista chega à Netflix