Love is Blind
Netflix

‘Love is Blind’: Vem aí um episódio especial de reencontro

Após o final da primeira temporada de Love is Blind, que se tem mostrado um sucesso de audiências da Netflix, vai haver um episódio especial de reencontro. Foi filmado no início do mês e irá responder a todas as questões dos fãs.

O mais recente reality-show da Netflix é sobre encontrar o amor às cegas. Com dez episódios lançados, chegou ao fim esta quinta-feira (27), mas promete trazer mais surpresas. Tem sido um constante no top10 dos programas mais visto da Netflix, não só em Portugal, mas também nos Estados Unidos e na África do Sul, por exemplo.

O programa já foi filmado há 15 meses, ou seja, já muito pode ter acontecido entretanto. Os casais tiveram de manter tudo em segredo nas redes sociais desde novembro de 2018. No início deste mês, voltaram a reunir-se para filmar um episódio especial que será transmitido no canal de Youtube da Netflix, a 5 de março.

Alguns dos momentos mais chocantes serão revividos pelos participantes, que irão também revelar quem ainda mantém contacto e o que realmente aconteceu após as filmagens terminarem. Apesar de já sabermos quem não se casou, isso não significa que as relações tenham acabado ali.

Este episódio especial será uma oportunidade para perceber se os casais que ficaram juntos realmente resultaram, ou se há alguma surpresa. Além disso, podemos ver como as suas vidas mudaram após participarem no programa.

Love is Blind
Cameron e Lauren são um dos casais mais adorados pelos fãs (Netflix).
Lê também Crítica. LOVE IS BLIND’: UM RETRATO DO DESESPERO POR ENCONTRAR O AMOR

Estarão presentes os principais casais: Carlton e Diamond, Giannina e Damian, Barnett e Amber, Mark e Jessica, Kenny e Kelly e ainda Lauren e Cameron. O casal de apresentadores Nick e Vanessa Lachey conduzirá o episódio.

Love is Blind estreou-se a 13 de fevereiro na Netflix e mostra 15 homens e 15 mulheres que tentam encontrar o amor através de encontros às cegas. Conversam com potenciais pretendentes, sem nunca verem a outra pessoa. Após dez dias, decidem se querem casar com uma dessas pessoas.

A série não mostrou todos os casais, escolhendo apenas seis para acompanhar por motivos de tempo. Resta-nos saber o que realmente lhes aconteceu.

Mais Artigos
Friends
‘Friends’: atores já terminaram as gravações do episódio especial