Bilhetes para o Rolling Loud Portugal já esgotaram

A primeira edição europeia do Rolling Loud vai realizar-se em Portugal, na Praia da Rocha (Portimão), nos dias 8, 9 e 10 de julho. Nas redes sociais, a organização anunciou que os bilhetes disponíveis para o festival já foram todos vendidos.

Os bilhetes para o festival Rolling Loud foram postos à venda na primeira semana de fevereiro (dia 6), em exclusivo no site Festicket. Os passes foram disponibilizados de forma faseada. O passe normal custava 179,37 euros. Havia ainda passes VIP, com entrada prioritária e bar privado, com valores superiores a 300 euros. E os bilhetes com alojamento incluído podiam chegar aos 913 euros.

A$AP Rocky, Future e Wiz Khalifa são os cabeças de cartaz do Rolling Loud Europe. Young Thug, Lil BabChief Keef, Lil Uzi Vert, Meek Mill, Gucci Mane e Dababy também vão passar pela Praia da Rocha, entre mais de meia centena de nomes.

Para além dos artistas internacionais, Piruka, Sippinpurpp, Lo3er Johny, Minguito e Yuzi vão representar o hip-hop nacional no grande palco.

Este festival tem a particularidade de a entrada ser limitada a maiores de 18 anos.

É a Event Horizon Entertainment, sediada no Reino Unido, quem está à frente da organização em Portugal, auxiliada pela portuguesa MOT, responsável pelo RFM Somnii e também ligada ao Afro Nation, festival que teve a sua primeira edição em 2019 e decorre em Portimão uma semana depois.

O Rolling Loud acontece no mesmo fim de semana do NOS Alive e na semana anterior ao Super Bock Super Rock.

Mais Artigos
Espaços culturais
O Dia Antes. Como se prepararam os espaços culturais para voltar?