Cláudio Ramos Programa da Cristina Daniel Oliveira
Fotografia: SIC / Divulgação

Apanhado de surpresa, Daniel Oliveira soube da saída de Cláudio Ramos “minutos antes”

Daniel Oliveira fez mais revelações sobre a saída surpreendente de Cláudio Ramos da SIC rumo à TVI, numa entrevista publicada esta sexta (28) pela TV7 Dias.

O diretor de entretenimento da Impresa diz que soube da proposta “cinco a dez minutos antes de o comunicado sair” e que não houve possibilidade de contraproposta porque o antigo comentador social surgiu com a novidade como um facto consumado. Além disso, “era impossível para a SIC chegar aos valores astronómicos praticados“.

Lê também: Cristina Ferreira vai ser aposta à noite na SIC

O responsável maior pelos conteúdos não-informativos do canal de Paço de Arcos negou ainda que o apresentador estivesse em situação precária, contrariando aquilo que foi afirmado pela apresentadora Maya na CMTV. “Ao longo do último ano foram-lhe propostas diferentes versões de um contrato de exclusividade que ele, legitimamente, não quis aceitar. Ele queria dispor de uma liberdade que lhe permitia fazer outras coisas. Esses contratos foram-lhe propostos e isso está documentado“, esclarece.

No entanto, sublinha que “mesmo existindo esse contrato, não seria impeditivo de que esta proposta de valores, repito, aos quais nós não podíamos chegar, pudesse acontecer“.

Reconhecendo que foi apanhado de surpresa pela novidade, nega ter ficado magoado com o que aconteceu, mas refere que “as coisas foram como foram e as pessoas sabem como fizeram as coisas“, não escondendo que Cristina Ferreira teve uma resposta brusca à notícia.

Quando acabou o programa nesse dia, ele comunicou à Cristina e depois à restante equipa e a reação foi a que acho natural de alguém que tem uma partilha diária e que, naturalmente, não fica satisfeita que aquilo aconteça. Sei que a reação foi a mais genuína. E isso vale tudo…“, confidenciou Daniel Oliveira.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Guia TV: As melhores opções para ver no fim-de-semana prolongado