American Horror Story
Getty Images

Macaulay Culkin encontra nova casa em ‘American Horror Story’

Macaulay Culkin, o famoso Kevin de Sozinho em Casa, fará parte do elenco da décima temporada de American Horror Story. É a primeira vez que o ator participa num papel regular numa série televisiva.

O ator, de 39 anos, esteve afastado da representação, mas aos poucos começou a mostrar vontade de regressar. AHS é mais um marco desse retorno após ter participado, em 2019, na série Dollface e no filme Changeland.

A novidade foi dada, esta quarta-feira (26), pelo criador da série, Ryan Murphy. Partilhou na sua conta de Instagram dois vídeos com todo o elenco da próxima temporada. Como já é habitual, há caras que já são bem conhecidas dos fãs de AHS.

Evan Peters Sarah Paulson, que não participaram na temporada anterior, voltam a aparecer nos créditos da produção. A veterana Kathy Bates regressa também ao elenco, ao lado de Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock.

View this post on Instagram

#AHSSeason10

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

American Horror Story estreou em 2011 com o título Murder House. Seguiram-se as temporadas Asylum (2012), Coven (2013), Freak Show (2014), Hotel (2015), Roanoke (2016), Cult (2017) e Apocalypse (2018).

Em janeiro, a FX renovou a série para mais três temporadas. Com 13 temporadas garantidas, a antologia de horror deverá manter-se no ar pelo menos até 2023.

Ainda não são conhecidos mais detalhes sobre o novo capítulo da antologia. Também a data de estreia da décima temporada de American Horror Story está por revelar, mas os novos episódios devem chegar ainda em 2020.

Lê também: Primeira mão: BB2020 já tem data para estrear

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
steven spielberg
Steven Spielberg. O que já se sabe sobre o novo filme autobiográfico