BB 2020
Instagram/BB2020

Primeira mão: BB 2020 já tem data para estrear

A estreia do BB 2020 já está marcada. O reality show tem previsão para estrear no dia 22 de março, anunciou o canal nos intervalos comerciais.

A TVI vai arrancar com a nova edição do Big Brother no domingo imediatamente a seguir à final do Dança com as EstrelasRecorde-se que a decisão de transmitir uma quinta edição do programa de dança foi uma escolha da atual direção de programas. Esta foi uma estratégia que permitiu à TVI ganhar tempo para preparar o BB 2020.

Cláudio Ramos, que trocou recentemente a SIC pela TVI, será o anfitrião daquela que é a casa mais vigiada do país.

A nova edição do famoso reality show não será gravada na Venda do Pinheiro, ao contrário do que se passou nos últimos reality da TVI. A casa onde os concorrentes vão viver durante a edição comemorativa do Big Brother deverá estar localizada na Ericeira e é uma moradia de luxo. O apresentador já mostrou uma foto da casa nas suas redes sociais.

A estação de Queluz de Baixo já promove o seu próximo programa de domingo à noite, que é a maior aposta ao nível do entretenimento para este ano. Com este formato, a TVI pretende dar passos para reconquistar a liderança das audiências e tornar-se novamente na estação preferida dos portugueses. Relembramos que foi em 2000, com a primeira edição do lendário reality-show, que a TVI conquistou pela primeira vez o horário nobre o que foi decisivo para, anos mais tarde, destronar a SIC do primeiro lugar.

Nota da Redação: A informação inicialmente avançada ao EF, por fonte oficial da TVI, de que o programa estrearia no dia 29, acabou por ser alterada devido a decisões de última hora da direção de programas do canal, que só esta semana acabou por tomar uma decisão final relativamente à data de estreia.
Mais Artigos
Big Little Lies
Dia das Mentiras: Os 10 melhores mentirosos das séries de televisão