Nazaré SIC

SIC. Benfica x Shakhtar tira ‘Nazaré’ de campo

Esta quinta (27), dia de Benfica x Shakhtar Donetsk, a SIC vai abdicar de Nazaré na programação noturna e passar diretamente do jogo para Terra Brava, que é assim emitida mais cedo do que o habitual.

A telenovela mais vista, que tem uma segunda temporada já anunciada, é assim poupada numa fase crucial da história. A trama protagonizada por Carolina Loureiro também tem tido episódios mais curtos, de cerca de 35 minutos por dia.

Lê também: Duffy revela motivos para interromper carreira: “Fui violada, drogada e mantida em cativeiro”

Neste dia sem Nazaré, a programação do canal de Paço de Arcos é ligeiramente diferente. O Jornal da Noite entra no ar às 19h15, o futebol tem apito inicial às 19h55 e Terra Brava arranca às 22h, para um episódio que fica no ar até às 23h20, quando é A Dona do Pedaço a ocupar a programação. Mais tarde têm lugar Passadeira Vermelha (00h15) e os resumos da Liga Europa (01h50).

As águias, que jogam em casa, no Estádio da Luz, em Lisboa, estão obrigadas a ganhar para seguir para os oitavos-de-final da competição europeia, depois de terem sido derrotadas por 2-1 na Ucrânia. O conjunto liderado por Bruno Lage não perde em casa numa partida desta taça desde 2008, quando soçobrou frente ao Metalist.

Uma vitória do Benfica é também essencial para as contas da SIC, que detém os direitos da Liga Europa em sinal aberto e tem nos encarnados o seu principal ativo. Os jogos da equipa lisboeta são, em média, os mais vistos da televisão portuguesa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Quer o Destino TVI
‘Quer O Destino’ lidera audiências em episódio especial