24 Horas de Vida Bárbara Guimarães
Fotografia: SIC / Divulgação

’24 Horas de Vida’. Já se sabe o dia em que Bárbara Guimarães volta à televisão

De regresso à SIC, a apresentadora vai dar a cara por 24 Horas de Vida, um formato que convida figuras públicas a contar o que fariam caso tivessem apenas mais um dia de vida. Já tem dia para começar.

Com a estreia prevista para 8 de março, Dia Internacional da Mulher, começam agora a surgir detalhes sobre este novo programa, que vai ter lugar domingo à noite a seguir a Isto É Gozar com Quem Trabalha, de Ricardo Araújo Pereira, que inicia já 1 de março.

Os primeiros pormenores referem-se a dois dos participantes. Dolores Aveiro e João Baião são os primeiros nomes confirmados.

O objetivo do formato é ajudar os convidados a realizar aqueles que seriam os seus últimos desejos caso apenas tivessem mais 24 horas de vida. As gravações já estão a decorrer e o formato é da responsabilidade da Warner Bros TV.

Este será um grande desafio para a própria apresentadora. Depois de mais de um ano a lutar contra um cancro da mama, aquela que é uma das estrelas mais antigas do canal de Paço de Arcos está de volta ao pequeno ecrã. “Intenso, emocionante. O regresso de Bárbara Guimarães“, frisa a SIC no vídeo promocional.

Através das redes sociais Bárbara Guimarães tem-se mostrado bastante contente com este novo desafio. “A viagem já começou“, lê-se na última publicação sobre o programa.

O programa pensado por Daniel Oliveira promete emocionar os portugueses.

Mais Artigos
Big Little Lies
Dia das Mentiras: Os 10 melhores mentirosos das séries de televisão