Skeet Ulrich Marisol Nichols
Fotografia: Montagem / Divulgação

Riverdale. Skeet Ulrich e Marisol Nichols estão de saída

Skeet Ulrich, que faz a personagem do xerife FP Jones na série Riverdale, distribuída em Portugal pela Netflix, vai abandonar o enredo no final da quarta temporada, atualmente em exibição. Marisol Nichols, atriz responsável pela personagem Hermione Lodge, também sai.

Numa declaração obtida pela TVLine, o ator anuncia que está na altura de “seguir em frente e explorar outras oportunidades criativas“, embora se manifeste “incrivelmente grato” pelas amizades que fez em Riverdale. “Vou sentir a falta de ver toda a gente todos os dias (…) Estou orgulhoso por ter sido parte de um grupo tão talentoso de pessoas, à frente e atrás das câmaras“.

Skeet Ulrich vai entrar no próximo filme de Tom Hanks, Bios, e também na série #FreeRayShawn, do Quibi, anuncia o site especializado em televisão. O ator é presença regular em Riverdale desde a segunda temporada e não foi ainda anunciado como será feita a sua saída de cena.

A saída de Marisol Nichols é também anunciada para o final desta temporada. “Tive ótimos momentos ao dar vida à Hermione Lodge e a trabalhar com o meu espetacular elenco, que se tornou família“, referiu a atriz em comunicado. “Passámos ótimos tempos juntos, nos altos mais elevados e também nos mais baixos dos baixos. Temos os melhores fãs de sempre. Estou agora ansiosa pelo próximo capítulo e excitada com o futuro“, acrescentou.

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa confirmou as duas saídas. “Faz parte da vida em Riverdale – e parte do crescimento – dizer adeus às pessoas. Estou grato ao Skeet e à Marisol pelo trabalho incrível que fizeram durante os últimos quatro anos e todos nós desejamos o melhor para eles nos futuros desafios. F.P aend Hermione nunca vão estar longe dos nossos corações. E, claro, são sempre bem-vindos para regressar a Riverdale“, sublinhou num comunicado enviado à TVLine.

A série, atualmente na quarta temporada, já foi renovada para uma quinta, a estrear ainda em 2020. Os episódios são disponibilizados à quinta-feira pela Netflix Portugal, um dia depois da emissão original nos Estados Unidos, às quartas. O próximo, intitulado How to Get Away With Murder, fica disponível esta semana, no dia 27.

Mais Artigos
Fina Estampa Globo
Fina Estampa. No Brasil, novela repetida tem maior audiência que as inéditas