Skeet Ulrich Marisol Nichols
Fotografia: Montagem / Divulgação

Riverdale. Skeet Ulrich e Marisol Nichols estão de saída

Skeet Ulrich, que faz a personagem do xerife FP Jones na série Riverdale, distribuída em Portugal pela Netflix, vai abandonar o enredo no final da quarta temporada, atualmente em exibição. Marisol Nichols, atriz responsável pela personagem Hermione Lodge, também sai.

Numa declaração obtida pela TVLine, o ator anuncia que está na altura de “seguir em frente e explorar outras oportunidades criativas“, embora se manifeste “incrivelmente grato” pelas amizades que fez em Riverdale. “Vou sentir a falta de ver toda a gente todos os dias (…) Estou orgulhoso por ter sido parte de um grupo tão talentoso de pessoas, à frente e atrás das câmaras“.

Skeet Ulrich vai entrar no próximo filme de Tom Hanks, Bios, e também na série #FreeRayShawn, do Quibi, anuncia o site especializado em televisão. O ator é presença regular em Riverdale desde a segunda temporada e não foi ainda anunciado como será feita a sua saída de cena.

A saída de Marisol Nichols é também anunciada para o final desta temporada. “Tive ótimos momentos ao dar vida à Hermione Lodge e a trabalhar com o meu espetacular elenco, que se tornou família“, referiu a atriz em comunicado. “Passámos ótimos tempos juntos, nos altos mais elevados e também nos mais baixos dos baixos. Temos os melhores fãs de sempre. Estou agora ansiosa pelo próximo capítulo e excitada com o futuro“, acrescentou.

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa confirmou as duas saídas. “Faz parte da vida em Riverdale – e parte do crescimento – dizer adeus às pessoas. Estou grato ao Skeet e à Marisol pelo trabalho incrível que fizeram durante os últimos quatro anos e todos nós desejamos o melhor para eles nos futuros desafios. F.P aend Hermione nunca vão estar longe dos nossos corações. E, claro, são sempre bem-vindos para regressar a Riverdale“, sublinhou num comunicado enviado à TVLine.

A série, atualmente na quarta temporada, já foi renovada para uma quinta, a estrear ainda em 2020. Os episódios são disponibilizados à quinta-feira pela Netflix Portugal, um dia depois da emissão original nos Estados Unidos, às quartas. O próximo, intitulado How to Get Away With Murder, fica disponível esta semana, no dia 27.

Mais Artigos
Eurovisão
Eurovisão 2021. Canal italiano propõe atuação de artistas que iriam à edição de 2020