O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
João Paulo Sousa O Programa da Cristina

O Programa da Cristina: E o ‘vizinho’ que substitui a apresentadora é…

Cristina Ferreira tirou dois dias de férias e foi finalmente revelado o substituto da apresentadora. O “vizinho” que desta vez ficou a tomar conta da casa, depois de Cláudio Ramos ter abandonado ‘o bairro de Carnaxide’ é João Paulo Sousa.

Ao surgir no programa desta segunda, João Paulo Sousa desfaz o mistério que se foi adensando ao longo das últimas semanas em torno da nova companhia da apresentadora, que ao longo do último ano tinha a companhia do comentador social como parceiro na apresentação do formato.

Nos primeiros minutos da edição desta segunda (24), a empregada Dona Odete, interpretada por João Baião, faz também parte da equipa de anfitriões, que conta ainda com Joana Barrios.

O apresentador iniciou a sua carreira televisiva em 2007. Já passou por programas como Curto Circuito, da SIC RadicalGrande Tarde, da SIC e, no início da sua carreira passou pelo Disney Kids, também na Três.

Além de apresentador, João Paulo Sousa também representa. Enquanto ator, já fez parte do elenco de Morangos com Açúcar 5 (TVI)Bem-Vindos a Beirais (RTP) Dancin’ Days (SIC). Marca ainda presença na rádio, tendo passado pelas Manhãs SuperFM. Agora, é locutor na Cidade FM.

João Paulo Sousa já passou várias vezes pelo Programa da Cristina, e até estava presente quando a apresentadora anunciou as suas mini-férias de Carnaval. O apresentador substitui assim Cristina Ferreira provisoriamente.

Foi no Instagram que anunciou a novidade, partilhando uma fotografia da chave da casa de Cristina.

Lê também: A Máscara: ‘Corvo’ vence e está revelada a identidade de todos os concorrentes