Imagem: Divulgação / Netflix

‘Atypical’ é renovada para quarta e última temporada

Atypical, a série de comédia dramática da Netflix, foi oficialmente renovada para a sua quarta e última temporada. A notícia foi dada através de um teaser disponibilizado pela plataforma de streaming.

Criada por Robia Rashid, a série acompanha a história de Sam Gardner (Keir Gilchrist). O protagonista é um jovem de 18 anos, que se encontra dentro do espectro autista e lida com todas as vicissitudes de crescer com o seu diagnóstico. Entre os vários desafios enfrentados por Sam, encontram-se a procura pelo amor e pela independência.

A quarta temporada contará com um total de dez episódios de 30 minutos, o mesmo número de capítulos que as duas temporadas anteriores. A exceção à regra é a primeira temporada, que contou com apenas oito episódios.

Além de Gilchrist, Jennifer Jason Leigh, Michael Rapaport, Brigette Lundy-Paine, Nik Dodani, Jenna Boyd, Amy Okuda, Graham Rogers, e Fivel Stewart são alguns dos nomes que vão regressar e fazer parte do elenco da quarta temporada da produção norte-americana.

Revelando-se grata pela abertura dos “belos e vibrantes apoiantes da série” para conhecer a história de Sam, Rashid afirma: “Estou emocionada por estarmos a fazer a quarta temporada de Atypical. E embora esteja triste por estar a chegar ao final desta série, estou extremamente grata por ter sido capaz de contar esta história.”

A previsão para a data de estreia da temporada final aponta para 2021. As três temporadas de Atypical estão todas disponíveis na Netflix.

Mais Artigos
Fernando Rocha
Fernando Rocha testa positivo para Covid-19