João Manzarra - Árvore dos Desejos
Fotografia: Divulgação / SIC

SIC anuncia regresso de ‘Árvore dos Desejos’

Ainda há muitos desejos por concretizar: A Árvore dos Desejos vai voltar à SIC para uma segunda temporada. O regresso do formato foi anunciado este sábado (22) pela estação de Paço de Arcos.

Depois de uma primeira edição com bastante sucesso, o programa responsável por emocionar os portugueses tem a continuação anunciada. No teaser onde é revelada a novidade, o canal declara: “Temos boas notícias: a Árvore vai voltar! Quem é amigo, quem? Brevemente na SIC“.

A primeira temporada consistiu em seis episódios que, gravados em seis escolas do país, tornaram possível que várias crianças pedissem desejos para alguém de quem gostassem. Entre as várias mensagens de altruísmo e de bondade presentes no programa, destacam-se as emoções que advêm da observação da autenticidade da infância.

Está também confirmado o regresso de João Manzarra. O apresentador, que se encontra no comando de A Máscara, conduziu a primeira temporada e irá conduzir a segunda. Segundo o próprio, em declarações ao Espalha-Factos, “A Árvore dos Desejos acabou por ser o meu desejo realizado. O meu desejo seria sempre ter um programa que trouxesse de volta algum entusiasmo. E acabou por trazer muito entusiasmo e foi uma alegria fazer este programa”.

No que diz respeito à estreia, ainda não há data marcada.

Mais Artigos
A Viagem dos Cem Passos
Guia TV: As melhores séries e filmes de 30 de março a 5 de abril