A apresentadora Cristina Ferreira foi surpreendida, esta sexta-feira, pela equipa técnica que com ela faz o programa da SIC todas as manhãs.
Na última semana, Cristina Ferreira brincou algumas vezes com a equipa a dizer que os ia obrigar a vestirem-se de matrafonas nos dias de Carnaval. Contudo, segundo a apresentadora, desistiu da ideia porque sabia que ia ser difícil e incómodo para trabalharem.
Lê também: Audiências. Nos primeiros 50 dias do ano, a SIC venceu 47
Sem avisarem Cristina Ferreira, todos os colaboradores homens, desde os elementos da produção até aos operadores de câmara, decidiram aparecer vestidos de mulher. “Juro pela minha saúde que não sabia…”, disse.
Depois de quase chorar a rir, a apresentadora ficou muito emocionada e agradeceu o gesto de carinho, que prometeu lembrar-se para sempre. “Desculpem lá mas eu tenho uma equipa do caraças… este aplauso é para eles… isto é sinal de um carinho imenso para com este programa e para comigo… vou-me lembrar até ao fim da minha vida”, referiu.
Cristina Ferreira juntou todos que a supreenderam numa foto de grupo para o Instagram e escreveu “Os meus homens”.
Ainda no programa desta sexta-feira, a apresentadora das manhãs da SIC revelou que vai estar ausente dois dias no Carnaval. Sem Cláudio Ramos, não há substituto confirmado pela SIC. “Aqui a dona da casa vai só tirar dois dias… mas faça-me um favor, quem chegar receba de coração que o meu fica cá…”, disse.