Trump

Donald Trump criticou vitória nos Oscars, produtora de Parasitas diz que “ele não sabe ler”

O vencedor foi um filme sul-coreano. Mas que raios é que foi isso?” disse Donald Trump durante um comício em Colorado. O mesmo sublinha: “Já temos problemas que cheguem com a Coreia do Sul quanto a trocas comerciais, e ainda por cima dão-lhes o prémio de Melhor Filme do ano.” A reação negativa do presidente dos EUA perante a edição dos Óscares deste ano tem sido alvo de diversas críticas da comunidade cinematográfica.

Conforme a situação, a produtora Neon, responsável pela distribuição de Parasite, longa-metragem referida por Trump, respondeu às afirmações feitas nas redes sociais. E a reação foi: “É normal, ele não sabe ler“.

Contudo, não foi a única resposta dada às críticas do presidente. O realizador de TrainwreckKnocked UpJudd Apatow, não hesitou em ser irónico quanto à situação, afirmando: “Isso é porque Trump prefere a Coreia do Norte“.

Não só criticou Parasite, como também criticou Brad Pitt, chamando-lhe de “espertalhão” devido ao breve discurso que o ator deu quando venceu o Óscar de Melhor Ator Secundário em Once Upon a Time… In Hollywood.

No discurso, o ator criticou ainda o tempo dado a John Bolton durante o julgamento de impeachment do presidente estadunidense. “Disseram-me que eu tinha 45 segundos (…), que é 45 segundos a mais do que o Senado deu a John Bolton“, exclamou numa intervenção polémica, que levou o filho de Trump a chamar o ator de “elitista presunçoso“.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
secret story Confessionário Teresa Guilherme
Afastada da televisão, Teresa Guilherme afirma: “Há um grande preconceito contra as pessoas mais velhas”