É oficial: Bárbara Guimarães está de volta

Bárbara Guimarães está de volta à televisão e a SIC já promove o regresso da apresentadora nos intervalos comerciais.

Recorde-se que a Bárbara Guimarães está fora do pequeno ecrã desde que apresentou um programa especial Queridas Manhãs com Andreia Rodrigues, Sofia Cerveira e Cláudia Borges, em setembro de 2018.

O último programa pelo qual foi responsável foi o E Agora o que é que Eu Faço? transmitido na SIC e na SIC Mulher. Há algumas semanas participou no Terra Nossa Especial Fim de Ano e desde aí que não aparece na televisão.

Em resposta ao Espalha-Factos, o gabinete de comunicação da SIC prometeu o regresso da comunicadora para “muito em breve, com um programa que promete ser um sucesso“.  Ainda nada foi especificado sobre este novo desafio de Bárbara Guimarães, mas isso deverá mudar nos próximos dias.

A apresentadora de 46 anos, que lutou recentemente contra um cancro, tem então o seu regresso marcado à antena da SIC. Na estação de Paço de Arcos, com a qual mantém uma relação de exclusividade, foi responsável por muitos programas marcantes. Entre os quais Chuva de Estrelas, Furor, Portugal tem Talento, Peso Pesado, e Factor X (com João Manzarra). Para além destes, foi ainda apresentadora de inúmeras galas dos Globos de Ouro.

Mais Artigos
Dia do Livro Português. 10 livros que um entusiasta da literatura portuguesa deve ler