Cláudio Ramos BB 2020
Fotografia: Global Imagens

BB 2020. Cláudio Ramos já mostra imagem da casa

O BB 2020 está a chegar à TVI. É só a partir de março que as portas “da casa mais vigiada do país” se abrem para um novo grupo de concorrentes, mas o apresentador já desvendou uma primeira imagem.

A TVI prepara aquela que é a edição comemorativa dos 20 anos do reality show que revolucionou a televisão portuguesa. As inscrições para entrar na casa estão abertas até dia 21 de fevereiro mas a verdade é que a estação de Queluz já recebeu cerca de 15 mil candidaturas.

Esta será uma das grandes apostas da TVI ao nível do entretenimento para o ano de 2020. Por isso mesmo, os castings estão a ser realizados com muita atenção para garantir o sucesso do programa.

Cláudio Ramos, que se mudou da SIC, será o anfitrião da nova edição do Big Brother. O apresentador de 46 anos já visitou a casa que vai receber o novo grupo de concorrentes e partilhou uma fotografia no seu Instagram.


Após conhecer os cantos à casa, Cláudio disse: “A casa é maravilhosa. É a casa onde todos vão querer estar, assim que o BB 2020 estrear.”

Nesta edição especial, a TVI abandona a casa da Venda do Pinheiro. Os concorrentes passam a estar fechados numa casa luxuosa na Ericeira equipada com 60 câmaras preparadas para os vigiar 24 horas por dia.

Olívia Ortiz foi a escolhida pela direção de programas da TVI para assumir a condução tanto dos diários, como dos programas pós-gala.

Mais Artigos
Criança lê a Bíblia
Sete filmes clássicos inspirados pela Bíblia