Conan Osíris

Festival da Canção 2020: já são conhecidos os jurados das semifinais

Foi oficialmente divulgado o painel de jurados que vai fazer parte das semifinais do Festival da Canção.

Uma vez mais, todos os nomes estão ligados ao mundo da música, tendo a maioria já participado, de alguma forma, na decisão que apura o representante português para o Festival Eurovisão da Canção.

Ex-participantes na competição musical europeia, Anabela e Conan Osíris são dois dos nomes já revelados e que representaram Portugal no Festival em 1993 e 2019, respetivamente.

Eurovisão
Conan Osíris e o bailarino, João Moreira, a interpretar ‘Telemóveis’ na semifinal em Telavive. (Fotografia: Eurovisão)

A estes artistas juntam-se ainda Capicua, rapper e compositora de ‘Sobre Nós’, um dos temas a concurso em 2018 e Héber Marques, integrante dos HMB e autor de ‘Dança Joana’, a concurso em 2015, e ‘O Teu Melhor’ em 2017.

Ainda podemos contar com a participação de Miguel Ângelo, intérprete de ‘A Casa da Praia (É Apenas Um Sentimento)’ com os Delfins, em 1985.

A lista completa-se com a locutora da Antena 3, Isilda Sanches, e o jornalista Rui Miguel Abreu, criador e diretor da revista digital Rimas e Batidas desde 2015.

Resta-nos esperar até ao próximo sábado (22), data da primeira semifinal do Festival da Canção, para ficarmos a conhecer as primeiras propostas que Portugal apresenta para representar as cores lusas em Roterdão.

LÊ TAMBÉM EUROVISÃO 2020. AS ESCOLHAS DE FRANÇA E MAIS QUATRO PAÍSES PARA ROTERDÃO
Mais Artigos
Fama Show
‘Fama Show’ bate máximo e entra no top5 do dia