Billie Eilish, Justin Bieber

Justin Bieber emociona-se ao falar de Billie Eilish e diz querer protegê-la

Justin Bieber emocionou-se numa conversa com Zane Lowe, para a Apple Music, quando lhe pediram que falasse sobre a sua amizade com Billie Eilish.

Numa conversa sobre o seu novo trabalho, depois de um hiatus durante o qual se casou e professou fé, Lowe e Bieber puderam falar sobre temas como a inspiração para o novo álbum, que o artista contou ser a sua esposa, Hailey Baldwin. Ainda no decurso dos 40 minutos da entrevista, Billie Eilish foi mencionada.

O cantor, com lágrimas nos olhos, disse sentir-se protetor quanto a Billie por ser também uma jovem em ascensão na fama, como ele próprio foi. Bieber quer evitar que Billie Eilish ingenuamente percorra maus caminhos e se perca. Até lá, vai “deixá-la fazer a sua cena”.

“Foi difícil para mim ser tão jovem e estar na indústria [musical] e não saber para onde me virar e ter toda a gente a dizer-me que me amava e a virar-me as costas no segundo seguinte, confessou.

Billie Eilish reagiu às palavras de Bieber nas redes sociais

A cantora de Bad Guy respondeu ao amigo publicando, no seu Instagram, um vídeo onde aparece, mais nova, mostrando-se enquanto Belieber. Acompanhou-se das palavras “stream changes” (“a corrente muda”).

View this post on Instagram

stream changes

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Billie Eilish entrou muito cedo no mundo da fama através do SoundCloud, já foi considerada por vários nomes prestigiados do entretenimento como a Artista Revelação em 2019 e já trouxe para casa vários prémios pelo seu trabalho musical, em conjunto com o irmão, Finneas. Tem-se destacado pelo seu sucesso em tenra idade: só fez, há cerca de 3 meses, 18 anos.

A artista americana já é também considerada a artista mais jovem a escrever e gravar uma canção tema para os filmes do espião 007. Lançada esta quinta-feira (13), No Time to Die é o principal avanço da soundtrack do filme de James Bond com o mesmo título.

LÊ TAMBÉM: BILLIE EILISH É DONA DO ÁLBUM INTERNACIONAL DO ANO

Uma carreira que também começou cedo

Justin Bieber foi descoberto pelo agente do rapper Usher no YouTube, onde postava vídeos a cantar, em 2007. Em 2009 já tinha quatro singles lançados, nomeadamente One Time, um dos antecedentes de Baby. Baby, lançado em 2010, chegou rapidamente aos corações das adolescentes de todo o mundo, tornando-o numa sensação. Bieber tinha acabado de fazer 16 anos.

10 anos depois, o músico já passou por várias fases da sua carreira, algumas mais mediáticas do que outras, o que mais frequentemente acontece quando são escândalos.

O seu último álbum de estúdio foi Purpose, em 2015, e até 2019 fez música através de colaborações com outros artistas populares. Com o lançamento do single Yummy, no final de 2019 (ao qual se junta a polémica publicidade do mesmo), foi também anunciada a chegada de um novo álbum.

Aos 25 anos, Bieber regressa com o seu primeiro álbum em cinco anos. Este novo trabalho, lançado na sexta-feira, chama-se Changes. As mudanças não foram só estéticas, mas também artísticas, já que este disco, mais voltado para o R&B, representa uma grande evolução na carreira do cantor.

Podes ver a entrevista completa de Justin Bieber com Zane Lowe aqui.

LÊ TAMBÉM: JAMES BOND: BILLIE EILISH LANÇA A NOVA MÚSICA DO FILME

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Will Smith
Will Smith cria playlist relaxante a pensar nos fãs em tempos de coronavírus