Fonte: Faith Moran / Wireimage

Elton John é obrigado a interromper concerto devido a crise de pneumonia

No último domingo (16), o cantor britânico Elton John interrompeu um concerto no Auckland’s Mount Stadium, na Nova Zelândia, devido a um diagnóstico de pneumonia atípica.

As lágrimas eram visíveis no rosto do artista quando este revelou que precisava de se retirar. “Perdi completamente a voz, não consigo cantar. Tenho de ir. Peço desculpa”, declarou o compositor, de acordo com informações adiantadas pela Reuters e a Agence France-Press.

Após 1 hora e 25 minutos de concerto, Elton John abandonou o palco entre ovações e manifestações de apoio. A causa do incidente foi revelada mais tarde via Twitter.

“Quero agradecer a toda a gente que assistiu ao concerto da #EltonFarewellTour esta noite em Auckland. Fui diagnosticado hoje com pneumonia atípica, mas estava determinado a dar-vos o melhor concerto humanamente possível”, afirmou.

John agradeceu a atitude compreensiva dos presentes e reforçou o seu empenho em continuar a atuação. “Eu toquei e cantei a plenos pulmões, até a minha voz não poder mais cantar. Estou desiludido, muito transtornado e lamento. Dei tudo o que tinha”, concluiu o cantor.

Em declarações à imprensa, a primeira ministra da Nova Zelândia, Jacinda Arden, desejou as melhoras a John. “Achei incrivelmente generoso da parte dele dar [um concerto] assim, tendo em conta que, obviamente, se sentia muito mal”, esclareceu Arden.

O próximo concerto do artista em Auckland, marcado para 17 de fevereiro, teve de ser adiado até quarta-feira (19). Segundo o canal estatal 1News, o terceiro espetáculo na cidade (20) não se encontra em risco. A equipa do músico mantém-se otimista e espera a sua rápida cooperação.

Aos 72 anos, Elton John prepara-se para deixar o estrelato. A despedida surge na forma da aguardada tournée mundial Farewell Yellow Brick Road, a decorrer desde setembro de 2018. O término da digressão está marcado para finais de 2020 em Londres.

LÊ TAMBÉM: JUSTIN BIEBER EMOCIONA-SE AO FALAR DE BILLIE EILISH E DIZ QUERER PROTEGÊ-LA

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Produtores do Ellen Show acusados de assédio
Ellen Show. Produtores acusados de assédio sexual e intimidação