Instagram/TVI

‘Dança com as Estrelas’ voltou. Vê as reações dos apresentadores e júri à estreia

O Espalha-Factos assistiu ao vivo à estreia do Dança com as Estrelas da TVI e mostra-te todas as reações dos principais intervenientes.

Em declarações ao Espalha-Factos, Nuno Santos revelou que trazer este programa para antena foi uma escolha sua e que é “uma peça importante da estratégia da TVI”. Reiterou ainda que a TVI tem um caminho longo” a percorrer.

“Tudo passa por nós”

Pedro Teixeira e Rita Pereira são os apresentadores de Dança com as Estrelas da TVI
Pedro Teixeira e Rita Pereira. (Instagram/Rita Pereira)

Após a gala, Rita Pereira relembrou o momento em que soube que o Dança ia voltar e revelou que “soltou uma lágrima”. “Eu e o Pedro fazemos parte do programa a 100%, não somos só apresentadores, tudo passa por nós”, acrescentou. Sem papas na língua, afirmou que as audiências preocupam-na e que gosta de ganhar.

Em relação ao regresso de Alberto Rodrigues ao júri, a apresentadora revelou que foi a TVI que na edição anterior escolheu outra pessoa (Duarte Vieira).

Falou ainda sobre o desejo de ver aprovada uma sitcom protagonizada por si, que já tem um episódio piloto gravado.

Em jeito de balanço, Pedro Teixeira mostrou-se satisfeito com o primeiro programa e disse mesmo que o espetáculo dado por estes concorrentes foi “muito melhor” do que na edição em que participou.

Sobre a estreia de Jéssica Athayde no painel, o anfitrião disse que “[Jéssica] tem as coisas dela”, mas se não fosse assim não seria genuína.

Confrontado com o facto de ser um dos “pontas de lança” da estratégia da TVI, por atualmente estar a gravar a novela Quer o Destino e acumular a apresentação de Mental Samurai com o Dança com as Estrelas, Pedro afirma que é uma “mera coincidência”. Para além disto, o apresentador acredita que o canal “está mesmo no caminho certo”.

Em relação ao BB 2020, Pedro Teixeira disse que não está “preparado para fazer um programa desse género”. Aproveitou a deixa e elogiou Cláudio Ramos bem como Nuno Santos, dizendo que Cláudio foi o tiro certo”.

O Júri

Júri de Dança com as estrelas da tvi
Alberto Rodrigues, Jéssica Athayde e Cifrão. (Instagram/TVI)

Alberto Rodrigues revelou à imprensa que ficou surpreendido quando recebeu o convite para participar no Dança, mas que “foi um bom regresso”. Em relação a ser apelidado de “mauzão”, não se mostrou desconfortável ou sequer preocupado com isso.

A estreante Jéssica Athayde disse que se sente melhor na posição de jurada do que como concorrente e revelou que Alexandra Lencastre lhe enviou uma mensagem de força para este novo desafio. De recordar que Jéssica está a substituir Alexandra Lencastre uma vez que esta última rumou à SIC.

Sobre o facto de ter sido “benevolente” nas pontuações afirmou que o fez como forma de incentivar os concorrentes, mas promete ser mais ríspida no futuro.

Cifrão, já estava entusiasmado antes de a gala começar  e “com a expectativa de ser muito bom, de as pessoas adorarem”. Sobre o regresso do Dança, o bailarino mostrou-se muito feliz e acrescentou “isto [Dança com as Estrelas] é o meu sangue a correr nas veias”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor Amor continua a liderar as noites da televisão portuguesa.
Audiências. Ao sábado, ‘Amor Amor’ regressa à liderança