Borboleta A Máscara

A Máscara. Lembras-te quando a ‘Borboleta’ tentou ir à Eurovisão?

A Borboleta de A Máscara foi finalmente revelada na edição deste domingo (16) e quem se escondia por trás do disfarce era a atriz Mariana Pacheco, conhecida pela participação nas telenovelas Coração d’Ouro e Alma e Coração. Mas lembras-te quando ela tentou ir à Eurovisão?

A primeira participação de grande reconhecimento nas lides musicais foi em 2006, na primeira edição do Festival RTP da Canção Junior. O escolhido para representar o país na primeira participação nacional no concurso europeu foi Pedro Madeira, mas na altura Mariana Pacheco, que concorreu como Mariana António, foi a primeira a atuar no recém-criado evento.

Só Eu Sei (O Que Quero) acabou por ficar por ali e caiu no esquecimento coletivo.

A carreira musical de Mariana Pacheco acabou por nunca se desenvolver muito, preterida pela da representação. No entanto, já como atriz, a Borboleta da SIC participou em vários musicais, como O Principezinho e Let The Sunshine In e teve várias prestações musicais nas peças, filmes e telenovelas em que participou.

A Máscara entra agora na última semana depois de esta noite terem saído dois participantes. O Cavaleiro, que era o Youtuber Windoh, foi o outro concorrente a abandonar.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão 2019 - EF
Eurovisão 2020. Programa especial honra canções participantes em maio