‘Lucifer’: Afinal pode haver mais. Netflix negoceia sexta temporada da série

Com a quinta temporada, já anunciada como última, a estrear este ano, a Netflix e os produtores executivos de Lucifer estão em negociações com a Warner Bros. sobre a possível produção de uma sexta temporada.

Como sabemos, a história segue a vida de Chloe (Lauren German), uma detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles e Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o Diabo. Juntos formam uma parceria que resolve homicídios e pune criminosos.

Resultado de imagem para lucifer chloe gun

Inicialmente distribuída pela FOX, que cancelou a série após três temporadas, foi a plataforma de streaming Netflix que prolongou Lucifer por mais duas temporadas.

Visto que alguns atores do elenco já foram várias vezes convidados a integrar outros projetos, a Netflix e a Warner Bros TV estão a intensificar os esforços para assegurar a permanência dos atores na série.

Os produtores executivos, Ildy Modrovich e Joe Henderson reconhecem que estão “incrivelmente gratos à Netflix por acreditar em nós e nos deixar terminar a história de Lucifer”, visto que a série tem tido um sucesso avassalador.

“Acima de tudo queremos agradecer aos fãs por todo o apoio e dedicação. O melhor ainda está para vir!”, recorde-se que foi graças ao movimento #SaveLucifer organizado pelos fãs no Twitter que a Netflix decidiu resgatar a série.

Maze, Lucifer, Eve e Amenadiel em ‘Lucifer’.

Se a proposta for aprovada, prevê-se que os protagonistas comecem as gravações da sexta temporada em setembro e se juntem ao restante elenco como Rachael Harris, DB Woodside, Lesley-Ann Brandt, Aimee Garcia e Kevin Alejandro.

Com 77 episódios em cinco temporadas, Lucifer passou a ser uma das séries da Netflix com maior número de episódios, sendo apenas ultrapassada por Orange Is the New Black (com 91) e House Of Cards (com 73).

LÊ TAMBÉM STRANGER THINGS. ELE NÃO MORREU E ESTÁ DE VOLTA EM NOVO TEASER

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Carolina Loureiro em Nazaré da SIC
‘Nazaré’ emitida em dose dupla este domingo à noite