‘Lucifer’: Afinal pode haver mais. Netflix negoceia sexta temporada da série

Com a quinta temporada, já anunciada como última, a estrear este ano, a Netflix e os produtores executivos de Lucifer estão em negociações com a Warner Bros. sobre a possível produção de uma sexta temporada.

Como sabemos, a história segue a vida de Chloe (Lauren German), uma detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles e Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o Diabo. Juntos formam uma parceria que resolve homicídios e pune criminosos.

Resultado de imagem para lucifer chloe gun

Inicialmente distribuída pela FOX, que cancelou a série após três temporadas, foi a plataforma de streaming Netflix que prolongou Lucifer por mais duas temporadas.

Visto que alguns atores do elenco já foram várias vezes convidados a integrar outros projetos, a Netflix e a Warner Bros TV estão a intensificar os esforços para assegurar a permanência dos atores na série.

Os produtores executivos, Ildy Modrovich e Joe Henderson reconhecem que estão “incrivelmente gratos à Netflix por acreditar em nós e nos deixar terminar a história de Lucifer”, visto que a série tem tido um sucesso avassalador.

“Acima de tudo queremos agradecer aos fãs por todo o apoio e dedicação. O melhor ainda está para vir!”, recorde-se que foi graças ao movimento #SaveLucifer organizado pelos fãs no Twitter que a Netflix decidiu resgatar a série.

Maze, Lucifer, Eve e Amenadiel em ‘Lucifer’.

Se a proposta for aprovada, prevê-se que os protagonistas comecem as gravações da sexta temporada em setembro e se juntem ao restante elenco como Rachael Harris, DB Woodside, Lesley-Ann Brandt, Aimee Garcia e Kevin Alejandro.

Com 77 episódios em cinco temporadas, Lucifer passou a ser uma das séries da Netflix com maior número de episódios, sendo apenas ultrapassada por Orange Is the New Black (com 91) e House Of Cards (com 73).

LÊ TAMBÉM STRANGER THINGS. ELE NÃO MORREU E ESTÁ DE VOLTA EM NOVO TEASER
Mais Artigos
Marco Horácio sai da SIC