stranger things

Stranger Things. Ele não morreu e está de volta em novo teaser

A Netflix divulgou o primeiro teaser para a quarta temporada de Stranger Things, uma das suas séries mais bem-sucedidas. Uma das personagens que parecia ter morrido no final da terceira season está afinal de volta.

Lê também: ‘Calafrio’. Mike de ‘Stranger Things’ prega sustos no cinema

Hopper (David Harbour) surge vivo, em paragens soviéticas, depois de ter sobrevivido a uma explosão que tinha tudo para ser fatal e na qual se sacrificou para salvar o mundo. O teaser não revela, além deste sobrevivente, muitos detalhes sobre os novos episódios, mas o horizonte espacial vai agora muito além de Hawkins, no Indiana, com o cenário mostrado a ser aquilo que parece um campo de trabalhos forçados na Rússia.

Estamos entusiasmados por anunciar que a produção de Stranger Things 4 está agora em curso — e ainda mais entusiasmados por anunciar o regresso de Hopper! Ainda que não sejam só boas notícias para o nosso ‘Americano’; ele está preso longe de sua casa, em Kamchatka, onde irá encontrar perigos tanto humanos como… outros. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo terror está a começar a aparecer, algo há muito enterrado, algo que liga tudo…”, revelam os criadores da série, os Irmãos Duffer, num comunicado enviado esta sexta (14) às redações.

Os criadores prometem que esta será a “maior e mais aterrorizadora de sempre” das temporadas de Stranger Things. A Netflix não anunciou ainda a data de estreia dos novos episódios, no entanto, tendo em conta que já teve início a promoção, é previsível que esta seja lançada nos próximos meses.

Mais Artigos
Daniel Ek, o CEO do Spotify
Spotify. CEO diz que artistas devem fazer mais se querem receber melhor