Os 10 casais mais ‘badass’ do cinema

O Dia de São Valentim continua a ser uma data celebrada pelos românticos incuráveis e mais oportunidade para mimar a pessoa que amamos.

E porque todas as relações saudáveis se baseiam em entreajuda, confiança e na forma como o casal encara os problemas, reunimos uma lista dos casais mais icónicos e badass do cinema.

Se neste Dia dos Namorados não estás no mood para sair de casa, agarra nas mantas, nas pipocas e aproveita para ver alguns destes filmes com a tua cara metade.

Bonnie Parker e Clyde Barrow do filme ‘Bonnie and Clyde’

Bonnie Parker (Faye Dunaway) vive uma vida monótona e procura uma mudança urgente na sua rotina. Quando conhece Clyde Barrow (Warren Beatty), um ladrão charmoso que acredita ser mais fácil lidar com o período da Grande Depressão através do crime, apaixona-se por ele e o sentimento é recíproco.

Tornaram-se tão próximos que se decidiram juntar e formar uma dupla de assaltantes, roubando desde pequenas lojas a bancos de Oklahoma to Texas.

Jane e John Smith do filme ‘Mr. and Mrs. Smith’

Jane (Angelina Jolie) e John Smith (Brad Pitt) são casados, vivem nos subúrbios e têm uma vida aparentemente normal, no entanto, a honestidade não é um forte dos dois. Secretamente, são assassinos implacáveis a trabalhar para organizações rivais. Os seus caminhos profissionais acabam por se cruzar e o casal acaba por se unir e agir em equipa contra os maus da fita.

Tony Stark e Pepper Pots da saga ‘Iron Man’

Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) sabe tudo sobre Tony Stark (Robert Downey Jr). Sendo a sua secretária pessoal há anos, lida com o galã que é o patrão e resolve as confusões em que este se mete. A relação de amizade entre os dois cresce até que se tornam num casal invejável. Nem as personalidades opostas impedem Tony e Pepper de resolver todas as adversidades juntos, sempre com muito humor à mistura.

Diana Prince e Steve Trevor do filme ‘Wonder Woman’

Steve (Chris Pine) e Diana (Gal Gadot) desenvolvem uma amizade próxima desde o momento em que ela lhe salva a vida, e cada vez que este se vê envolvido em alguma confusão, Diana vai em sua defesa. Depois de a relação dos dois ter enfrentado muitos conflitos, Steve finalmente confessa os seus sentimentos por Diana, e, nas palavras de Steve, juntos podem “salvar o dia e o mundo”.

Neo e Trinity da saga ‘Matrix’

Os dois são hackers e trabalham juntos numa missão perigosa, vendo-se obrigados a passar grande parte do tempo juntos. Trinity (Carrie-Anne Moss) é apaixonada por Neo (Keanu Reeves) desde o primeiro dia, sentimento que, ao longo do tempo, se torna recíproco. Entre muitas problemas e contratempos, juntos conseguem ir vencendo as suas batalhas e acabam até por casar.

Rick e Evelyn O’Connell da saga ‘The Mummy’

Quando a bibliotecária Evelyn (Rachel Weisz) cruza o seu caminho com Rick O’Connell (Brendan Fraser), os dois percebem imediatamente que têm muito em comum, embora as suas personalidades sejam bem diferentes. O trabalho em equipa e espírito de sobrevivência dos dois é o que os salva em várias situações perigosas e é num destes momentos que os dois chegam à conclusão que se completam em muitos aspetos.

Diego De la Vega e Elena Montero do filme ‘The Mask of the Zorro’

Alejandro (Antonio Banderas) é um ladrão com pouca experiência e disciplina. Depois de aprender algumas maneiras e a habilidade de lutar, usa as suas aptidões para combater injustiças e é numa dessas missões que conhece e se apaixona por Elena (Catherine Zeta-Jones). O sentimento é partilhado pela mulher que acaba por se juntar a Alejandro e juntos descobrem segredos antigos e lutam (literalmente) contra as mentiras que foram obrigados a viver.

Dominic Toretto e Letty Ortez da saga ‘Fast and Furious’

Letty (Michelle Rodriguez) e Dom (Vin Diesel) cresceram juntos e sempre partilharam a paixão por corridas de rua. Apaixonada por Dom desde que se lembra, os dois passam por várias peripécias juntos, até que Dom percebe que Letty é a sua “parceira no crime”, expressão que usa para a descrever. Passam a ser um casal extravagante e unido, apoiando-se mutuamente em qualquer ocasião, especialmente tendo em conta as circunstâncias instáveis em que os dois se sujeitaram a viver.

Gamora e Peter Quill da saga ‘Guardians of the Galaxy’

O primeiro encontro entre Gamora (Zoe Saldana) e Quill (Chris Pratt) não corre muito bem, já que os dois se atacam mutuamente, tentanto roubar algo um ao outro. Com o passar do tempo, a rivalidade dá lugar a uma amizade que rapidamente cresce, tornando-os no casal mais querido da Galáxia. Juntos vão travar muitas batalhas e proteger aqueles que os rodeiam.

Mr. Incredible e Elastigirl da saga ‘The Incredibles’

Bob (Craig T. Nelson) e Helen Parr (Holly Hunter) são casados, têm três filhos mas são uma família o menos normal que podemos imaginar. Os seus superpoderes permitem-lhes combater o mal e tornar o mundo num sítio melhor. Muito altruístas e unidos, formam uma equipa poderosa que salva vidas e condena os criminosos.

LÊ TAMBÉM ‘P.S. I LOVE YOU’: UMA DÉCADA DEPOIS, VEM AÍ UMA SEQUELA DO ROMANCE

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Espírito Indomável
‘Espírito Indomável’ em descida há três dias consecutivos