No Time to Die é o principal avanço da soundtrack do filme de James Bond com o mesmo título. Lançada esta quinta-feira (13), a música é interpretada por Billie Eilish e já está disponível nas plataformas de streaming Spotify e Apple Music. 

Lê também: Billie Eilish comove com atuação nos Óscares. Vê aqui

A música escrita em conjunto com o seu irmão, FINNEAS, foi descrita como uma balada e estará presente no vigésimo quinto filme da saga. Sthephen Lipson, Hans Zimmer, Matt Dunkey e Johnny Marr participaram também no processo de produção. Billie vai apresentar o tema ao vivo pela primeira vez nos Brit Awards a 18 de fevereiro. 

O realizador do filme, Cary Fukanga (True Detective), disse num comunicado que “São poucos aqueles que são escolhidos para gravar uma música para James Bond. Sou um grande fã da Billie e do FINNEAS”. “Mal posso esperar para que todos possam ouvir o que eles criaram – uma perspectiva nova com vocais que vão ecoar nas novas gerações”, acrescentou. 

A artista de 18 anos admitiu que é “fantástico fazer parte disto de todas as formas. Ter a minha voz na música de um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma honra. James Bond é a franquia de filmes mais cool que alguma vez existiu. Ainda estou em choque”.

Billie continua a fazer história

Depois de ter feito história nos Grammys, ao ganhar nas quatro categorias principais, e ter atuado nos Oscars, Billie Eilish bate alcança agora um novo marco. A cantora americana é a artista mais jovem a escrever e gravar uma canção tema para os filmes do espião 007, juntando-se a nomes como Sam Smith, Adele, Tina Turner, Madonna e Wings. 

Dirigido por Fukunaga e co-escrito por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), o filme tem estreia prevista em Portugal para o dia 9 de abril de 2020. Este será provavelmente o último filme da franquia 007 com Daniel Craig.