Billie Eilish

James Bond: Billie Eilish lança a nova música do filme

No Time to Die é o principal avanço da soundtrack do filme de James Bond com o mesmo título. Lançada esta quinta-feira (13), a música é interpretada por Billie Eilish e já está disponível nas plataformas de streaming Spotify e Apple Music. 

Lê também: Billie Eilish comove com atuação nos Óscares. Vê aqui

A música escrita em conjunto com o seu irmão, FINNEAS, foi descrita como uma balada e estará presente no vigésimo quinto filme da saga. Sthephen Lipson, Hans Zimmer, Matt Dunkey e Johnny Marr participaram também no processo de produção. Billie vai apresentar o tema ao vivo pela primeira vez nos Brit Awards a 18 de fevereiro. 

O realizador do filme, Cary Fukanga (True Detective), disse num comunicado que “São poucos aqueles que são escolhidos para gravar uma música para James Bond. Sou um grande fã da Billie e do FINNEAS”. “Mal posso esperar para que todos possam ouvir o que eles criaram – uma perspectiva nova com vocais que vão ecoar nas novas gerações”, acrescentou. 

A artista de 18 anos admitiu que é “fantástico fazer parte disto de todas as formas. Ter a minha voz na música de um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma honra. James Bond é a franquia de filmes mais cool que alguma vez existiu. Ainda estou em choque”.

Billie continua a fazer história

Depois de ter feito história nos Grammys, ao ganhar nas quatro categorias principais, e ter atuado nos Oscars, Billie Eilish bate alcança agora um novo marco. A cantora americana é a artista mais jovem a escrever e gravar uma canção tema para os filmes do espião 007, juntando-se a nomes como Sam Smith, Adele, Tina Turner, Madonna e Wings. 

Dirigido por Fukunaga e co-escrito por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), o filme tem estreia prevista em Portugal para o dia 9 de abril de 2020. Este será provavelmente o último filme da franquia 007 com Daniel Craig. 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Zendaya
Zendaya responde às críticas ao realizador de ‘Malcolm & Marie’