Cam e Mitchell celebram dia dos namorados

Dia dos Namorados: os casais mais marcantes da televisão

O Dia dos Namorados é uma das datas mais conhecidas no que toca à celebração do amor. Sozinhos ou acompanhados, todos gostamos de mergulhar em histórias românticas que parecem ter saído de filmes da Disney.

Reunimos 12 casais de séries e que nos provam que, apesar de não existirem relações perfeitas, algumas chegam lá perto e fazem-nos acreditar no amor verdadeiro.

Monica e Chandler de Friends

Monica e Chandler em Friends

Há 25 anos que o mundo considera Monica (Courtney Cox) e Chandler (Matthew Perry) como um dos melhores casais da ficção. Num momento (muito) pouco sóbrio, os Friends levaram a sua relação a outro nível e surpreenderam os fãs. O perfeccionismo de um, combinado com o humor e sarcasmo do outro, fazem a receita perfeita para a felicidade.

Chloe e Lucifer de Lucifer

Chloe e Lucifer em Lucifer

Chloe Decker (Laura German) vê a sua carreira e vida pessoal completamente virada do avesso assim que Lucifer Morningstar (Tom Ellis) aparece na sua vida. Ele pode ser o rei do inferno, mas perde totalmente o foco no que toca à detetive. A química entre os dois não podia ser maior, aspeto que faz deles um casal imbatível e bastante cómico.

Jo e Alex de Grey’s Anatomy

Jo e Alex em Anatomia de Grey

Depois de uma grande desilusão amorosa, Jo Wilson (Camilla Luddington) quer começar do zero e focar-se apenas na Medicina. Quando conhece Alex Karev (Justin Chambers), não lhe fica indiferente e, depois de uma longa amizade, inicia uma relação com o cirurgião pediátrico. São considerados um dos melhores casais de Anatomia de Grey.

Jack e Rebecca de This Is Us

This is Us

Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca Pearson (Mandy Moore) são talvez o casal mais adorado do mundo das séries. Com uma relação que todos os casais desejam ter, os dois são o exemplo máximo de confiança, companheirismo e amor incondicional. A vida do casal nunca foi um mar de rosas, principalmente depois de aumentarem a família com três filhos, mas juntos vencem todos os obstáculos.

Alec e Magnus de Shadowhunters

Shadowhunters

A relação entre Alec Lightwood (Matthew Daddario) e Magnus Bane (Harry Shum Jr) nem sempre foi fácil. Alec demorou algum tempo até se aperceber dos seus sentimentos por Magnus, mas, quando finalmente admitiu a verdade a si mesmo, os dois entraram em sintonia e tornaram-se num casal emblemático, protagonizando alguns dos momentos mais poderosos da série.

Randall e Beth de This is Us

This is Us

Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) são, sem dúvida alguma, o casal mais forte de This is Us. É impossível não nos emocionarmos com a forma como os dois encaram e resolvem os problemas pessoais e familiares, bem como as suas batalhas internas. É esta cumplicade que emociona os fãs episódio após episódio.

Jim e Pam de The Office

The Office

Talvez a relação de Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fisher) seja o sonho de qualquer pessoa que trabalhe num escritório. O casal mais cómico da série começou como sendo apenas uma mutual crush, até evoluir e se tornar num relacionamento entre parceiros no crime (literalmente).

Mitch e Cam de Modern Family

Cam e Mitchell celebram dia dos namorados

Todos sabemos que Modern Family é uma das séries com maior diversidade no que toca aas casais. Jay e Glória, Claire e Phil e, obviamente, Mitchell (Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet) são o casal LGBT maravilha e consciencializam os espectadores para temas como o casamento gay ou adoção por casais homossexuais.

Elena e Damon de The Vampire Diaries

Damon e Elena celebram dia dos namorados

Provavelmente um dos casais mais adorados da série, Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) têm uma química inexplicável desde o primeiro dia que os vemos interagir. Os fãs adoravam tanto este casal que ficaram totalmente extasiados quando o casal anunciou a sua relação fora dos ecrãs.

Cookie e Lucious de Empire

Empire

Não há muito que se possa dizer sobre este casal. Apesar de todas as desavenças e rivalidades entre os dois, Cookie (Taraji P. Henson) e Lucious (Terrence Howard) são o casal mais poderoso da série. Donos de um império, desde o primeiro dia que nunca mais tiraram as coroas, estando juntos ou não.

Alex e Piper de Orange is The New Black

Orange is The New Black

Todos conhecemos a relação de Alex (Laura Prepon) e Piper (Taylor Schiling). Mesmo estando atrás das grades e entre todas as adversidades, as duas conseguem encontrar o amor e esquecer a razão pela qual estão na prisão. São a prova de que o amor sobrevive em qualquer lado. 

James e Alyssa de The End of the F***ing World

Dia dos namorados com the end of the f****ing World

James (Alex J. Lawther) e Alyssa (Jessica Barden) são um dos casais mais adorados do mundo da Netflix. Sozinhos e zangados com a vida, os estudantes juntam-se e partem numa desafiante aventura com o objetivo de encontrar alguém com quem perderam o contacto. Não se podia pedir mais de uma série coming-of-age.

LÊ TAMBÉM: OS 10 CASAIS MAIS ‘BADASS’ DO CINEMA
Mais Artigos
Pedro Pinto TVI BTV
Pedro Pinto abandona TVI para rumar à BTV