Cam e Mitchell celebram dia dos namorados

Dia dos Namorados: os casais mais marcantes da televisão

O Dia dos Namorados é uma das datas mais conhecidas no que toca à celebração do amor. Sozinhos ou acompanhados, todos gostamos de mergulhar em histórias românticas que parecem ter saído de filmes da Disney.

Reunimos 12 casais de séries e que nos provam que, apesar de não existirem relações perfeitas, algumas chegam lá perto e fazem-nos acreditar no amor verdadeiro.

Monica e Chandler de Friends

Monica e Chandler em Friends

Há 25 anos que o mundo considera Monica (Courtney Cox) e Chandler (Matthew Perry) como um dos melhores casais da ficção. Num momento (muito) pouco sóbrio, os Friends levaram a sua relação a outro nível e surpreenderam os fãs. O perfeccionismo de um, combinado com o humor e sarcasmo do outro, fazem a receita perfeita para a felicidade.

Chloe e Lucifer de Lucifer

Chloe e Lucifer em Lucifer

Chloe Decker (Laura German) vê a sua carreira e vida pessoal completamente virada do avesso assim que Lucifer Morningstar (Tom Ellis) aparece na sua vida. Ele pode ser o rei do inferno, mas perde totalmente o foco no que toca à detetive. A química entre os dois não podia ser maior, aspeto que faz deles um casal imbatível e bastante cómico.

Jo e Alex de Grey’s Anatomy

Jo e Alex em Anatomia de Grey

Depois de uma grande desilusão amorosa, Jo Wilson (Camilla Luddington) quer começar do zero e focar-se apenas na Medicina. Quando conhece Alex Karev (Justin Chambers), não lhe fica indiferente e, depois de uma longa amizade, inicia uma relação com o cirurgião pediátrico. São considerados um dos melhores casais de Anatomia de Grey.

Jack e Rebecca de This Is Us

This is Us

Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca Pearson (Mandy Moore) são talvez o casal mais adorado do mundo das séries. Com uma relação que todos os casais desejam ter, os dois são o exemplo máximo de confiança, companheirismo e amor incondicional. A vida do casal nunca foi um mar de rosas, principalmente depois de aumentarem a família com três filhos, mas juntos vencem todos os obstáculos.

Alec e Magnus de Shadowhunters

Shadowhunters

A relação entre Alec Lightwood (Matthew Daddario) e Magnus Bane (Harry Shum Jr) nem sempre foi fácil. Alec demorou algum tempo até se aperceber dos seus sentimentos por Magnus, mas, quando finalmente admitiu a verdade a si mesmo, os dois entraram em sintonia e tornaram-se num casal emblemático, protagonizando alguns dos momentos mais poderosos da série.

Randall e Beth de This is Us

This is Us

Randall (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson) são, sem dúvida alguma, o casal mais forte de This is Us. É impossível não nos emocionarmos com a forma como os dois encaram e resolvem os problemas pessoais e familiares, bem como as suas batalhas internas. É esta cumplicade que emociona os fãs episódio após episódio.

Jim e Pam de The Office

The Office

Talvez a relação de Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fisher) seja o sonho de qualquer pessoa que trabalhe num escritório. O casal mais cómico da série começou como sendo apenas uma mutual crush, até evoluir e se tornar num relacionamento entre parceiros no crime (literalmente).

Mitch e Cam de Modern Family

Cam e Mitchell celebram dia dos namorados

Todos sabemos que Modern Family é uma das séries com maior diversidade no que toca aas casais. Jay e Glória, Claire e Phil e, obviamente, Mitchell (Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet) são o casal LGBT maravilha e consciencializam os espectadores para temas como o casamento gay ou adoção por casais homossexuais.

Elena e Damon de The Vampire Diaries

Damon e Elena celebram dia dos namorados

Provavelmente um dos casais mais adorados da série, Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) têm uma química inexplicável desde o primeiro dia que os vemos interagir. Os fãs adoravam tanto este casal que ficaram totalmente extasiados quando o casal anunciou a sua relação fora dos ecrãs.

Cookie e Lucious de Empire

Empire

Não há muito que se possa dizer sobre este casal. Apesar de todas as desavenças e rivalidades entre os dois, Cookie (Taraji P. Henson) e Lucious (Terrence Howard) são o casal mais poderoso da série. Donos de um império, desde o primeiro dia que nunca mais tiraram as coroas, estando juntos ou não.

Alex e Piper de Orange is The New Black

Orange is The New Black

Todos conhecemos a relação de Alex (Laura Prepon) e Piper (Taylor Schiling). Mesmo estando atrás das grades e entre todas as adversidades, as duas conseguem encontrar o amor e esquecer a razão pela qual estão na prisão. São a prova de que o amor sobrevive em qualquer lado. 

James e Alyssa de The End of the F***ing World

Dia dos namorados com the end of the f****ing World

James (Alex J. Lawther) e Alyssa (Jessica Barden) são um dos casais mais adorados do mundo da Netflix. Sozinhos e zangados com a vida, os estudantes juntam-se e partem numa desafiante aventura com o objetivo de encontrar alguém com quem perderam o contacto. Não se podia pedir mais de uma série coming-of-age.

LÊ TAMBÉM: OS 10 CASAIS MAIS ‘BADASS’ DO CINEMA

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Terra Brava
Sem ‘Nazaré’, SIC aposta em episódios duplos de ‘Terra Brava’