Aladdin cinema
Fotografia: Divulgação / Disney

Aladdin 2. Disney está a preparar sequela do live-action

A sequela live-action de Aladdin está em desenvolvimento, avança a Variety.

Os produtores do remakeDan LinJonathan Eirich e Ryan Halprin – são os mesmos que estão a trabalhar para nesta nova produção e pretendem trazer de volta os atores da primeira longa-metragem – Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott.

O filme ainda está numa fase inicial, mas tem vindo a ser pensado nos últimos seis meses. Ainda não se confirmou se Guy Ritchie volta a ocupar a cadeira de realizador.

Os argumentistas da sequela, ambos nomeados pelos Óscares, são John Gatins e Andrea Berloff e não escreveram o primeiro filme. Esta produção vai trazer uma nova ideia, não sendo uma adaptação direta de O Regresso de Jafar, a sequela do filme animado lançada em 1994 com pouco sucesso.

Esta longa-metragem será a quarta adaptação live-action da Disney a receber uma sequelaO mesmo ocorreu com Alice no País das Maravilhas, Maléfica e O Livro da Selva. A sequela do último está a ser produzida e estreia no segundo semestre deste ano nos Estados Unidos.

A Disney ainda não anunciou a data de estreia da sequela de Aladdin.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tame Impala
Tame Impala levam os concertos de ‘The Slow Rush’ a casa dos fãs