Mental Samurai Pedro Teixeira
Fotografia: TVI / Divulgação

Baralha e volta a dar: TVI ataca sexta-feira com Mental Samurai

A TVI não desiste de atacar a noite de sexta-feira e tem preparadas novas alterações de programação para esta semana. Mental Samurai, apresentado por Pedro Teixeira, entra em cena mais cedo.

O concurso vai para o ar às 21h35, substituindo Na Corda Bamba na primeira linha do prime-time. Enfrenta assim a novela Nazaré, da SIC, e ainda a parte final do Sexta às 9, da RTP1, que tem ocupado consistentemente a vice-liderança.

A telenovela atrasa para as 23h, com Prisioneira a ir para o ar pela primeira vez à meia-noite. Esta última, que quando estreou ocupava o primeiro horário, tem sido sucessivamente relegada para horários mais tardios e vai estar no ar ao início da madrugada também no sábado. Com a chegada de Mental Samurai às sextas-feiras, a programação das noites de sábado e sexta fica praticamente igual.

Esta estratégia vai permitir à TVI enfrentar, até à uma da manhã, a telenovela A Dona do Pedaço, que a SIC tem prolongado à sexta-feira para proteger o programa Governo Sombra das várias investidas que o canal de Queluz tem feito.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Zé Pedro
Crítica. ‘Zé Pedro Rock’n’Roll’: A homenagem à lenda do rock português