Manuel Luís Goucha 5 para a meia-noite Você na TV!

Você na TV! afinal está para continuar e não tem data para acabar

O Você na TV! vai continuar e, apurou o Espalha-Factos junto da TVI, não tem nenhuma data planeada para acabar, o que contraria os planos de cancelamento do programa anunciados por Maria Cerqueira Gomes em dezembro.

A partir de abril, quando a apresentadora regressar ao Porto, Manuel Luís Goucha assume a solo as rédeas do formato matinal. Fonte oficial do canal reforça que “o Manuel faz parte do futuro da TVI” e reafirma a confiança que os responsáveis da estação têm na estrela, que faz parte dos quadros da estação há 18 anos.

O futuro do programa, que está no ar desde 2004, deixa assim de estar em causa e vê alargado o prazo de validade, apesar de os resultados audimétricos não serem os melhores desde que O Programa da Cristina entrou em ação na SIC.

Maria Cerqueira Gomes, que já anunciou não estar disponível para trabalhar a partir da capital do país, vai continuar no entanto a colaborar com o canal de Queluz. De momento ainda não são conhecidos os projetos que a apresentadora irá abraçar. Relembramos que a atual anfitriã do Você na TV! se transferiu em 2019 do Porto Canal com a missão de substituir Cristina Ferreira.

Felipa Garnel, ex-diretora de programas da TVI, tinha planos de mudar totalmente a estrutura dos programas da manhã e da tarde, conforme revelou recentemente em entrevista à Revista Cristina. No entanto, com a entrada em cena da nova direção, as mudanças no daytime do canal de Queluz parecem, para já, suspensas.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fita Isoladora
Orgulho LGBTQ+. Espalha-Factos celebra com sugestões ‘num minuto’