Onde Está Elisa?, protagonizada por Heidi Berger, vai finalmente regressar ao pequeno ecrã para que os espectadores descubram o que aconteceu à protagonista. Esta vai ser a terceira e última temporada da série e tem estreia marcada para dia 24 de fevereiro às 23h00.

Onde Está Elisa? regressa depois de uma interrupção longa. As primeiras duas temporadas da produção, com 125 episódios, foram transmitidas no último trimestre de 2018 e no primeiro trimestre de 2019, tendo depois a série saído do ar por quase um ano e sem anúncios de regresso.

No entanto, a TVI volta agora a apostar na série. Heidi Berger vai interpretar Elisa nos últimos 25 episódios. O thriller adaptado por Artur Ribeiro a partir da telenovela chilena Dónde Está Elisa? acompanha a vida da família Menezes, que vê a sua vida alterada depois do desaparecimento da filha Elisa Menezes.

As paranóias, rivalidades e distribuição de culpas inicia-se, como consequência do acontecimento, e a família de Elisa começa a desintegrar-se. Com muito para contar nesta nova temporada, os suspeitos podem ser qualquer pessoa. Desde os pais aos amigos, qualquer um pode ter cometido o crime.

Os segredos obscuros da família, amigos e pessoas que rodeavam Elisa vão continuar a ser revelados, mas com o passar do tempo surgem coisas novas. Os segredos da jovem desaparecida começam também a ser desvendados, tornando o mistério mais difícil de se resolver.

A série que conta com Ana Cristina de Oliveira, António Pedro Cerdeira, Pedro Lima e Marco D’Almeida no elenco vai desenvolver mais teorias teorias e hipóteses que apontam ainda para uma possível fuga e não rapto.

O passado de Onde Está Elisa?

A primeira temporada da série estreou a 17 de setembro de 2018. A adaptação de uma novela chilena por parte da Plural Entertainment estava em fase de pré-produção desde 2014, mas só foi apresentada em 2016, devido à falta de verbas. As gravações acabaram por se iniciar três anos depois da data originalmente prevista, em 2017.

A série iria ao início contar com Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes e José Carlos Pereira no elenco. Fernanda Serrano, na altura a trabalhar em A Impostora, afirmou: “não seria lógico verem-me em dois trabalhos em simultâneo, mas custa-me muito porque a série era mesmo minha”.

A nova temporada de Onde Está Elisa vai substituir Prisioneira e deverá ficar no ar até à estreia de Quer o Destino, em março, protagonizada por Sara Barradas.