Joaquin Phoenix

Depois de Joker, já é conhecida a próxima personagem de Joaquin Phoenix

Após vencer o Óscar de Melhor Ator pela sua interpretação no filme Joker, Joaquin Phoenix prepara-se para encarnar uma nova personagem. O ator vai desempenhar o papel principal no novo filme de Mike Mills.

O ator premiado vai interpretar um artista obrigado a cuidar do seu sobrinho durante uma viagem, noticiou o Deadline. Este papel complementa a preferência pessoal do antigo Joker de trabalhar com personagens obscuras.

Foi entretanto confirmado que a longa-metragem já se encontra em pós-produção e conta com um orçamento dentro dos 9 milhões de euros. O drama, ainda sem título confirmado (C’mon C’mon foi o primeiro nome apontado), foi escrito e dirigido por Mike Mills, cineasta americano que trabalhou em Beginners20th Century Women.

Ainda pouco foi revelado sobre o enredo

Por enquanto sabe-se apenas que, além do ator galardoado no passado domingo, o filme conta ainda com Gaby Hoffmann (de Transparent), Woody Norman (de Poldark) e Kenneth Kynt Bryan (de Claws) no seu elenco. Na produção há a presença de Chelsea Barnard (de Booksmart), Lila Yacoub (de Eighth Grade) e Andrea Longacre-White (de 20th Century Women).

A gigantesca produtora indie A24, conhecida por filmes como Moonlight que venceu 3 Óscares individuais e a principal responsável pelo financiamento e produção do novo projeto de Mills, confirmou a apresentação no European Film Market, em Berlim.

Já a estreia nos EUA está prevista para dia 24 de maio deste ano.

LÊ TAMBÉM: 10 FILMES SUL-COREANOS PARA DESCOBRIRES DEPOIS DE PARASITAS
Mais Artigos
Cirque du Soleil
Cirque du Soleil avança com pedido de insolvência e despede 3.500 funcionários